Maior festival de axé fora da Bahia inicia com Alinne Rosa

Maior festival de axé fora da Bahia inicia com Alinne Rosa
Reprodução

O público que estiver no Sambódromo do Anhembi no dia 23 de abril será agraciado com a bela voz de Alinne Rosa em um incrível show, a bordo de um trio elétrico, em forma do carnaval de rua de Salvador na passarela do samba paulista. A cantora baiana de 39 anos será a responsável por dar o ponta pé inicial no Folia SP e então iniciar a grade de shows do maior festival de Axé Music fora do estado baiano.

Para Eduardo Ferrari, diretor da Agência Hubee, idealizadora do festival, começar com uma apresentação como a da Alinne é motivo de orgulho e empolgação. “Os milhares de presentes no Anhembi vão iniciar o Folia SP em alto nível. Um festival que inicia com uma artista como Alinne Rosa já é histórico e eleva a empolgação de todos”.

O festival terá início no dia 23 de abril, sábado, e a programação se estende até as últimas horas do dia seguinte, domingo. Serão duas apresentações em trios elétricos e três em palco fixo para cada dia do primeiro e maior festival de axé fora do estado da Bahia.

Sobre Victor Miller 50 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.