“Bloco Tome Conta de Mim” é confirmado na Mansão Botafogo, no RJ

"Bloco Tome Conta de Mim" é confirmado na Mansão Botafogo, no RJ
Reprodução

O “Bloco Tome Conta de Mim” chegará a Mansão Botafogo, no Rio de Janeiro, no próximo dia 1 de março (terça-feira), a partir das 23h. Entre os DJs convidados estão Lucas Franco, Keff, Leo Costta e Bruno Moutinho.

O primeiro lote de ingressos para o bloco está custando R$ 30,00 para a pista e R$ 50,00 para a área premium. O comprovante de vacinação é obrigatório e os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla.

“Dia 01/03 (terça feira) o Bloco Tome Conta de Mim invade a Zona Sul com o AXÉ mais gostoso do Brasil, convidando o melhor TRIBAL desse planeta!”, diz a descrição oficial.

"Bloco Tome Conta de Mim" é confirmado na Mansão Botafogo, no RJ

LUCAS FRANCO

O DJ e produtor Lucas Franco iniciou sua carreira com o hit “Vrah!” e, posteriormente, integrou o time da gravadora Motion Records. Franco já embalou pistas com música eletrônica em festas como The Original Brazilian Pool Party, Joy e Barbado. No Brasil, já passou por clubes como The Week (RJ), San Sebastian (SSA), Victoria Haus (BSB), Avalon (Go), Club Factory (MG), The Pub (GO), Capital Club (DF), Nonstop (CG) e Nuun (MT). No exterior, tocou em Miami ,na The Manor, e no Chile, no Divino Club.

BRUNO MOUTINHO

DJ Bruno Moutinho leva sua energia através de house e tribal music. Já participou de grandes festas efestivais como San Island Trancoso (BA), Micareta (SSA), Carnaval de Salvador (BA), Joy (RJ), Guapo, Tokka, Verdant (PR), HUB (BH), Pra Poucos (RJ), Mistyko Tulum (México) e outras.

"Bloco Tome Conta de Mim" é confirmado na Mansão Botafogo, no RJ

KEFF

Amante da música, DJ Keff Pinto recentemente participou do line-up “Chá da Alice”, na edição com Luísa Sonza.

LEO COSTTA

DJ Leo Costta Casado nasceu em Candeias e sempre desejou alcançar voos altos. Após completar a graduação de publicidade, ingressou como empresário no ramo de comunicação visual, com a empresa Mazoleo Comunicações donde vem realizando eventos no cenário brasileiro, fazendo a comunicação visual do grupo San Sebastian/Carnaval, Micareta, San Island e San Boate.

Sobre Victor Miller 50 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.