Banda Eva se apresenta no palco principal do maior festival de axé em São Paulo

Banda Eva se apresenta no palco principal do maior festival de axé em São Paulo
Reprodução

Banda Eva é mais um dos grandes nomes do segundo dia de shows do Folia SP, o maior festival de Axé Music realizado fora do estado da Bahia. Com o baiano Felipe Pezzoni no comando do microfone, a banda que tem mais de 40 anos de estrada vai fazer São Paulo pular ao som dos seus principais hits musicais.

Para Eduardo Ferrari, diretor da Agência Hubee, idealizadora do evento, ter um show da Banda Eva na primeira edição do Folia SP é importante para o festival. “Nomes como a Banda Eva, confirmados e se apresentando em um super palco no festival, dão a confiança e credibilidade para o evento, que terá mais edições pela frente”.

Conhecida por ter vocalistas famosos em sua história, a Banda Eva conta com todo carisma e talento do Felipe cantando com o público a plenos pulmões que “eu não posso deixar que o tempo te leve jamais para longe de mim”, como também que para “além do infinito eu vou voar”.

Os milhares de foliões que estiverem com o ingresso para o domingo, ou para os dois dias do Folia SP, poderão aproveitar de uma apresentação histórica de uma das maiores bandas nacionais. Músicas famosas como “De Ladinho”, “Vem Meu Amor”, “Beleza Rara”, “Arerê” e muito mais outras serão curtidas pelos foliões em São Paulo.

Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.