Jojo Todynho apresentará programa no Multishow

Jojo Todynho apresentará programa no Multishow
Reprodução

De acordo com informações divulgadas pelo Multishow (via Mundo Negro), a cantora Jojo Todynho ganhará um talk show no canal a cabo. O programa estreará em abril, terá oito episódios e conteúdos extras com influenciadores digitais para o YouTube. O cenário, a trilha sonora, os figurinos e a linguagem serão em referência a Jojo Todynho e o patrocínio fica por conta da Embelleze.

“A Jojo é muito popular, querida, irreverente e engraçada, tem afinidade com o Multishow. Ficamos sempre animados em colocar no ar e oferecer aos nossos parceiros projetos que transmitam verdade para o público”, comentou Tatiana Costa, diretora do Multishow (via Jovem Pan).

A atração também está sendo desenvolvida em parceria com o empresário dela, Danilo Faro e, segundo ele, colocar Jojo também aumenta a representatividade para a TV brasileira.

“A palavra que define esse momento é emoção, por emplacarmos um projeto tão importante e significativo como esse na TV. Uma mulher preta, fora dos padrões, periférica atrás da bancada de um talk show, em horário nobre, em um dos canais mais importantes da TV brasileira! O quão significativo isso é? Quantas outras Jojos nesse Brasil, poderão se inspirar em sua história e entender que sim, que elas podem ser o que e quem elas quiserem? Que conseguem sim alcançar seus sonhos e objetivos? É sobre isso que queremos falar, é isso que pretendemos mostrar”.

Para o vice-presidente do Sistema Embelleze, Jomar Beltrame, o programa também ajuda a transformar a vida das mulheres.

“A Embelleze é uma empresa multiplataforma e estamos criando conteúdos em diversas mídias para informação e entretenimento do público. Integrar a Jojo Todynho em nossas ações é uma forma de celebrar a beleza das diferenças. Uma mulher com representatividade, que se identifica com o público e que gera empatia como nossa embaixadora vai fortalecer o nosso conceito de abraçar todas as mulheres brasileiras e empoderá-las cada vez mais” – disse Beltrame.

Sobre Victor Miller 24 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.