Thiaguinho encerra 2018 com lançamento do EP “AcúsTHico 3”

Thiaguinho

O ano de 2018 foi de muitas conquistas para Thiaguinho: lançamentos, incontáveis hits e agenda lotada. Para comemorar e encerrar bem o ano, o cantor lança hoje seu novo EP “AcúsTHico 3”. O trabalho conta com seis faixas, sendo duas inéditas. Todas as músicas já estão disponíveis nas plataformas digitais. Clipes serão disponibilizados semanalmente no Youtube do cantor (@ThiaguinhoComTH).

O primeiro vídeo, da inédita “Miopia Ocular”, com participação de Rael, já está disponível. Na próxima quinta (27/12), serão lançados os clipes de “4 da Manhã” e “Seja Bem Vinda”. Na semana seguinte, dia 03/01, será a vez de “Eu te Uso e Sumo”, com participação de Ah! Mr Dan. “Pra Você” será lançado no dia 10/01. Para fechar o projeto, a inédita “Eu Odeio te Amar”, também em parceria com Ah! Mr Dan, chegará ao Youtube do cantor no dia 17/01.

“Quando lancei o primeiro EP, fiz porque queria mostrar um outro lado da minha voz. Senti vontade de fazer algo diferente. Deu tão certo e o público gostou tanto, que continuamos”, explica Thiaguinho sobre o projeto.

O AcúsTHico rendeu frutos além das plataformas e, no início de dezembro, o cantor fez o seu primeiro show no formato. A estreia, que teve seus ingressos esgotados, aconteceu nos palcos do Teatro Bradesco Rio. O sucesso foi tão grande que Thiaguinho preparou uma turnê completa para rodar o Brasil, passando por São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília,  Manaus e Belém.

Confira abaixo o calendário completo dos lançamentos:

21/12/18 – Miopia Ocular part. Rael (INÉDITA)

27/12/18 – 4 da Manhã

27/12/18 – Seja Bem Vinda

03/01/19 – Eu te Uso e Sumo part. Ah! Mr Dan

10/01/19 – Pra Você

17/01/19 – Eu Odeio te Amar part. Ah! Mr Dan (INÉDITA)

Tardezinha fará turnê de despedida com projeto “do Bem”

Tardezinha: turnê de despedida

Depois de três anos de sucesso absoluto, mais de 200 edições, 50 cidades percorridas e ingressos esgotados, Thiaguinho anunciou que fará uma pausa por tempo indeterminado no Tardezinha. “Para essa ocasião especial, criamos o Tardezinha do Bem. Vamos voltar a todos os lugares que passamos ao longo desses anos e vamos devolver a essas cidades algo positivo. Adotaremos diversas medidas para isso, como doação de alimentos, fim do uso de plásticos, compensação de CO2 e um fundo que irá receber 5 reais de cada ingresso comprado. Esse fundo será utilizado para ajudar pessoas em necessidade, escolas, creches, animais abandonados e oficinas de música em áreas carentes”, finaliza o cantor.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.