Alok comanda pela primeira vez trio elétrico no Carnaval de Salvador

DJ Alok
DJ Alok

Alok, eleito o 19° melhor DJ do mundo pela revista DJ MAG em 2017, vai fechar o Carnaval de Salvador pela primeira vez seu próprio trio elétrico: Pipoca do Alok. O trio contará com participações especiais e surpresas no dia 13, a partir das 16h30, no Farol da Barra.

Pipoca do Alok
Pipoca dia 13

“Tocar na Bahia é sempre incrível, o público tem uma energia única. Espero todo mundo na pista pra curtir muito o Carnaval!”, convida o artista.

Alok em Ibiza  (2017)
Ibiza (2017)

Com 15 anos de carreira, o DJ acumula 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, mais de 300 milhões de plays com o hit Hear Me Now, Discos de Ouro e Platina recebidos na Itália e França, 200 milhões de views no YouTube e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

SOBRE

Alok Achkar Peres Petrillo (Goiânia, 26 de agosto de 1991) é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica.  Seus pais foram os percursores do psy trance no país, criando um dos festivais mais famosos do país, Universo Paralelo. Ele acompanhava as apresentações de seus pais ao lado de seu irmão gêmeo Bhaskar, que depois decidiram formar o projeto ao vivo de trance Lógica. Com ele, a dupla lançou um álbum totalmente autoral pela gravadora independente Vagalume Records e Liquid Records chegando a fazer shows em cerca de 19 países, além de suas músicas serem destaque na loja virtual Beatport. Aos 19 anos, depois de trancar a faculdade de relações internacionais, fez um curso de especialização de discotecagem em Londres, retornando ao Brasil.

Em 2010, decidiu seguir carreira solo, mudando de gênero para o house music, denominado por ele de Brazilian bass. Em 2016, ele acabou assinando contrato com a gravadora holandesa Spinnin’ Records, lançando logo depois a canção “Hear Me Now” com Bruno Martini e participação no vocal de Zeeba, que levou a sua projeção internacional, com a música entrando em paradas de vários países. Em 2017, ainda com a dupla, Alok lançou “Never Let Me Go” e a canção “Fuego” com participação de Bhaskar Petrillo

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Institucionais | AirFrance - Gilberto Gil
  2. Baladas | San Sebastian

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.