Daniela Mercury encerra primeiro dia de festival em São Paulo

Daniela Mercury encerra primeiro dia de festival em São Paulo
Reprodução

Com toda a alegria que os shows da Rainha do Axé Music proporcionam aos espectadores, o Folia SP encerrará o seu primeiro dia no auge. A cantora Daniela Mercury será a responsável por encerrar a programação de shows no dia 23 de abril, no palco principal, com uma apresentação memorável.

Após um dia intenso, cheio de gingado e muita “baianidade”, o folião poderá gritar para a “Rapunzel” jogar suas tranças de mel no Sambódromo do Anhembi. Outros hits, como por exemplo “O Canto da Cidade”, “Trio Metal” e “Cidade da Música” são sucessos que o espectador poderá acompanhar durante a apresentação da artista de 36 anos de carreira.

Ao fim da apresentação, só restará ao público cantar para a Rainha “não me abandone, [..] porque eu não posso ficar sem você!”

Para Eduardo Ferrari, diretor da Agência Hubee, idealizadora do evento, a presença da Rainha do Axé Music no Folia SP é um momento histórico. “O Folia SP é o maior evento de música baiana que é realizado fora do estado da Bahia, finalizar o primeiro dia da história do festival com Daniela Mercury, não poderia ser melhor”.

Sobre Victor Miller 50 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.