Parangolé lança clipe com medley de grandes sucessos do seu último EP

Se é para inovar, Tony Salles e a turma do Parango sabem como fazer e bem feito, depois do sucesso do EP “O Pai da On”, Tony e sua trupe resolveram eternizar este momento e gravaram um clipe pra lá de especial para deixar registrado mais esta parte da história da banda com a parceria mais do que especial da cerveja Skol e da plataforma Skol Pagodão a qual Tony é embaixador da marca . “Uau que delícia” , “Exquece” e “Respeita ela”, foram as músicas escolhidas do EP para este registro, afinal são as mais ouvidas e as queridinhas nos challenges de coreografias nos últimos tempos nas plataformas digitais e streaming.

foto
Reprodução

Mantendo toda a musicalidade e suingue que cada canção possui, Tony escolheu as ruas do centro histórico de Salvador, para fazer este lindo registro que certamente você vai amar e assistir milhares de vezes.
“ Tenho a dança na minha essência, dançar me remete a felicidade e ver esta felicidade aflorando nos meus fãs, nas pessoas que gostam admiram e curtem o meu trabalho é gratificante demais, estou muito feliz por mais este registro na minha carreira e tenho certeza que estes hits já estão tatuados nas almas de cada um de vocês! Quero convidar a todos para acessarem agora mesmo o nosso canal do YouTube e apreciarem mais este trabalho do Parangolé” disse Tony e se o Pai falou tá falado!!! Então está esperando o que?!! Corre já no canal do YouTube e aproveite este clipe/medley incrível que o parango preparou especialmente para vocês!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.