Live da Mangueira vai animar o Carnaval de quem ficar em casa

Live da Mangueira vai animar o Carnaval de quem ficar em casa
Live da Mangueira vai animar o Carnaval de quem ficar em casa - Reprodução
A folia será em casa, mas não vai faltar escola de samba. Das 15h de domingo (14/02) até a terça-feira (16/02), a Estação Primeira de Mangueira, a mais tradicional agremiação carioca, realiza o Viradão do Carnaval Verde e Rosa. Serão três dias de live na internet, com patrocínio dos supermercados Prezunic em parceria com a Maturatta. As apresentações serão transmitidas pelo canal oficial da Escola no YouTube.

A festa da Verde e Rosa vai contar com participações de cantores, da bateria e sua rainha, Evelyn Bastos, e outros segmentos da Estação Primeira.

Live da Mangueira vai animar o Carnaval de quem ficar em casa
Live da Mangueira vai animar o Carnaval de quem ficar em casa – Reprodução
Na ocasião, além de sambas de enredo imortais, também serão apresentados aqueles que irão concorrer a uma vaga nas eliminatórias que escolherão o hino oficial mangueirense para o próximo desfile.

“O Prezunic é uma rede carioca, e o Carnaval também faz parte da nossa identidade. Por isso, abraçamos esse projeto da Mangueira, para que a população possa permanecer em casa durante esse período, sem abrir mão da diversão”, afirma Patrícia Perez, gerente de marketing do Prezunic.

Para assistir o Viradão do Carnaval da Verde e Rosa na internet basta acessar o YouTube e buscar pelo canal Estação Primeira de Mangueira.
Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 266 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.