Conheça os 10 maiores nomes LGBTQIA+ do universo digital brasileiro

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro
Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro

Igualdade, diversidade, conscientização e inclusão são temas que ganham cada vez mais espaço nas redes sociais. Pessoas de diferentes segmentos têm encontrado no mundo on-line uma forma de se posicionar e de ganhar voz, principalmente, dentro do movimento LGBTQI+. Diante de tantas novas referências e modelos presentes nos mais diversos canais, é um desafio para os seguidores saber quais tem os conteúdos mais relevantes.

A lista divulgada hoje pelo prêmio iBest é o guia que todo interessado pelo assunto precisa. A premiação seleciona os melhores do universo digital com um algoritmo que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada categoria para definir os Top10 do país a cada ano.

ibest

Top10

Confira os 10 maiores nomes LGBTQIA+ do universo digital brasileiro:

Advogada Feminista
Gay Blog BR
Lorelay Fox
Louie Ponto
Mandy Candy
Mundo Paralelo
Pietra de Pinho
Põe Na Roda
Spartakus
Thiessita

Os brasileiros irão consagrar quem é o melhor do Brasil em votação que se inicia hoje, em vote.premioibest.com, e que vai até 29 de agosto.

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio também cumpre a função de bússola do mercado ao apontar a direção do interesse do consumidor brasileiro. “O iBest funciona como uma certificação digital para os melhores do país, ancorando a escolha do grupo de finalistas a métricas de engajamento, alcance e relevância e permitindo que as mais significativas tenham a visibilidade e o reconhecimento que merecem”, complementa Wettreich.

Recorde de votação e novidades

O crescimento de alcance da premiação ficou claro nas primeiras semanas deste ano, quando mais de três milhões de votos foram computados apenas na Fase Seleção, que indicou participantes para o Top10.

Nesta edição, a penetração do prêmio também aumentou significativamente, expandindo de 50 para 81 categorias contempladas. Agora, o iBest também aponta as principais revelações em áreas como Música e Humor; melhores por estado e iniciativas ESG, com boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância no mundo digital. Os vencedores serão anunciados em novembro.

iBest anuncia lançamento da iGency, nova plataforma para influenciadores, em outubro

No segundo semestre, o iBest vai ampliar a sua atuação como referência de mercado, disponibilizando comercialmente novos serviços baseados no seuno seu algoritmo, utilizado como base para a definição dos finalistas. A plataforma iGency vai estar disponível para influenciadores e para as empresas que os contratam, oferecendo uma certificação externa e confiável para esse tipo de serviço.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.