Daniela Mercury é indicada em 2 categorias no Poc Awards 2020

POC AWARDS 2020

A cantora baiana Daniela Mercury é uma das poucas indicadas a duas categorias no Poc Awards 2020, premiação promovida pelo GAY BLOG BR que destaca LGBTs e ações durante o ano. Tradicionalmente com 24 categorias, os vencedores do troféu serão anunciados no dia 24 de dezembro.

Neste ano, Daniela está concorrendo nas categorias “Live do Ano” (ao lado de Ana Carolina, Angela Ro Ro, Lulu Santos, Maria Gadu, Marina Lima, Mart’nália, Ney Matogrosso e Sandra de Sá) e Que hinocom a canção “Rainha da Balbúrdia”. Para votar, basta entrar neste link.

PROIBIDO O CARNAVAL

Proibido o Carnaval“, feat de Daniela Mercury com Caetano Veloso, levou o troféu Poc Awards 2019 na categoria “Hino do Ano” pela escolha do júri. A canção satiriza a fala de Damares Alves (“meninas vestem rosa e meninos vestem azul”) e também cita Stonewall,  marco nas manifestações pela liberdade LGBT+ em Nova York no final dos anos 1960.

“Obrigada, acabei de receber o Poc Awards. Está aqui o prêmio físico para ‘Proibido o Carnaval’, comigo e com Caetano… a música… ‘abre a porta deste armário que não tem censura para me segurar’. Obrigada GAY.BLOG.BR. É uma das músicas de ‘Perfume’, meu novo álbum. Quero mandar um beijo para Caetano, dar os parabéns para ele. E agradecer a toda a turma que votou pra nós. Estamos aí nesta luta para a vida ficar melhor para todos. Por inclusão, respeito. Pela nossa honra, pela nossa felicidade, pela nossas famílias. E não há nada melhor do que fazer isso com arte. Obrigada turma!” – disse exibindo o troféu em seus Stories do Instagram.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Ana Carolina, Lulu Santos, Maria Gadu, Marina Lima, Mart'nália, Ney Matogrosso e Sandrá de Sá concorrem ao troféu Poc Awards

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.