Jammil está confirmado no CarnaUOL Camarote Nº1

Grupo baiano se apresenta no espaço no sábado das campeãs, 09 de março
Grupo baiano se apresenta no espaço no sábado das campeãs, 09 de março

 grupo Jammil é mais uma atração confirmada no CarnaUOL Camarote Nº1. A banda baiana se apresenta no espaço idealizado por Victor Oliva no sábado das campeãs, 09 de março.

A Banda vai levar para a festa um repertório que agita carnavais há mais de duas décadas e também sua versatilidade: o grupo transita, em seu último álbum, perfeitamente pelo “elétrico” e pelo acústico. O público poderá curtir grandes clássicos, como Praieiro, É Verão, Minha Estrela e Ê Saudade e também as suas novas apostas para o carnaval 2019 que são as musicas, Deixa Balançar  e  Resenha do Dread que está concorrendo a música do carnaval 2019 .    

Esta é a segunda edição do CarnaUOL Camarote Nº1 no carnaval carioca. Produzido pelo Banco de Eventos, o Camarote Nº1 acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. Em 2019, uma das grandes novidades é o Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Baby me leva! Latino é confirmado para o CarnaUOL Camarote Nº1, no Rio de Janeiro

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.