Em dobradinha, Cat Dealers lança “Party Everyday” com Will Sparks e “Post Malone Remix”

“Party Everyday”, a inédita collab entre Cat Dealers e o produtor e DJ australiano Will Sparks, chegou de maneira impremeditada de acordo com Lugui

Setembro será cheio de novidades para os fãs de Cat Dealers. Nesta sexta-feira (6), as tracks “Party Everyday” e o remix da bombada “Post Malone” (Sam Feldt) dão início aos quatro lançamentos que o duo fará ao longo do mês. Disponibilizadas pela HUB Records / TeamWRK e Spinnin’ Records, as músicas já estão em todas as plataformas digitais.

“Party Everyday”, a inédita collab entre Cat Dealers e o produtor e DJ australiano Will Sparks, chegou de maneira impremeditada de acordo com Lugui: “Antes do Cat Dealers existir, a gente tinha outro projeto que grande parte da inspiração vinha do Will e do som australiano. Somos fãs de seu trabalho desde sempre. Foi uma grande surpresa quando ele mandou mensagem nos chamando para fazer uma música juntos, ficamos muito felizes”.

“O resultado é exatamente o que a gente buscava: uma mistura do som dele com o nosso. Conseguimos usar o nosso baixo junto à pegada mais para cima do Will Sparks, com um break bem na linha dele e um drop mais com a nossa cara. Gostamos bastante e estamos bem animados com a música, esperamos que todo mundo curta que nem a gente curtiu. É uma honra ter feito uma música com Will Sparks”, completa.

O segundo lançamento do dia, “Post Malone Remix” (Sam Feldt), chegou de maneira desafiadora. “A música é completamente para cima, good vibes, e a gente queria deixá-la mais pesada. O bpm dela também era mais para baixo, então tivemos que acelerar. Conseguimos deixar uma pegada mais agressiva do que a gente vem fazendo e combinou bem. Chegamos a ficar até um pouco receosos, pensando se a galera ia curtir. Mas uma galera já se amarrou. Estamos felizes por conseguir trazer referências de outros lugares para nosso som, sair um pouco da caixinha, sair do óbvio. Ficou um remix diferente, a gente gostou bastante. Felizes que está funcionando tão bem na pista”, compartilham os artistas.

OUÇA “PARTY EVERYDAY”: https://smb.lnk.to/PartyEveryday

OUÇA “POST MALONE REMIX”: http://bit.ly/PostMaloneCatDealersRemix

Fichas técnicas:

Música: Post Malone
Artistas: Sam Feldt (Cat Dealers Remix)
Data de lançamento: 06/09/2019
Gravadora: Spinnin’ Records

Música: Party Everyday
Artistas: Will Sparks, Cat Dealers
Data de lançamento: 06/09/2019
Gravadora: HUB Records / TeamWRK

Sobre Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 97M de streams somente no YouTube. “Gravity” (+25M no YouTube), “Sunshine” (+20M), “Ai Ai Ai” (+27M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), “Keeping On Lovin`” (+3.1M) e “Gone Too Long” (+1.7M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos irmãos brasileiros.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”. Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records.

Em outubro, a dupla vai marcar presença como um dos headliners no palco “New Dance Order” do Rock in Rio 2019.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.