Dennis se junta a Wesley Safadão na parceria “Joga no Waze”

dennis

Em mais uma de suas parcerias de sucesso, Dennis se junta a Wesley Safadão em “Joga no Waze”, que chega nesta sexta-feira (12) às plataformas digitais. A canção une o Funk que consagrou o produtor e hitmaker carioca ao som de um dos maiores nomes da música nacional na atualidade. O resultado é uma parceria com letra e batida viciantes, forte candidata a um dos hits do ano. “Joga no Waze” chega acompanhada de vídeo animado, com caricaturas de Dennis e Safadão.

A parceria é de longa data, desde 2016, quando os dois se reuniram em “Na Farra”. “Professor da Malandragem” veio no ano seguinte, com participação ainda do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Agora, em 2019, Dennis e Safadão retomam a colaboração para mostrar que seus sons combinam mais do que nunca.

O último lançamento do produtor carioca foi o “Megamix do Baile”, parceria inovadora com Kevin O Chris, que une as três inéditas “Pá Em Todo Mundo”,  “Relaxa e Toma” e “Vizinha”. O clipe oficial da faixa, com direção de Mess Santos, já conta com mais de 3 milhões de visualizações no YouTube.

Sobre

Com uma incrível marca de mais de 4.4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 653 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 2 milhões de fãs nas redes sociais, o autor e produtor de dezenas de hits e primeiro produtor de Funk do Brasil é presença cativa entre as músicas mais tocadas do país nas plataformas digitais de áudio. No Spotify, Dennis é o quarto artista mais escutado no Brasil e esteve entre os 500 artistas mais ouvidos na plataforma globalmente.

Ele é o nome por trás de sucessos como “Malandramente”, “Cerol na Mão”, “Eu Tô Tranquilão”, “Quando o DJ Mandar”, “Vamos Beber”, “Um Brinde”, com participação da cantora Marília Mendonça e da dupla Maiara & Maraísa, entre muitos outros.

A força do produtor carioca o levou ao topo da lista com as 50 canções mais tocadas no Spotify – “Só Você”, em parceria com MC G15, é single de diamante e alcançou o Top1 na plataforma, figurando diversas semanas no chart. A canção acumula mais de 89.5 milhões de streams. O hit “Agora É Tudo Meu”, que também recebeu certificação de diamante, chegou à segunda posição do chart Brasil e conta com atuais 80.6 milhões de plays; “Medley da Gaiola”, atualmente com 86.5 milhões de streams, atingiu o nº 1 do Top 50 Viral Global e também é single de diamante.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.