Alinne Rosa anima o Bloco Largadinho no Fortal 2019

Alinne Rosa anima o Bloco Largadinho no Fortal 2019
Alinne Rosa anima o Bloco Largadinho no Fortal 2019

A cantora baiana Alinne Rosa faz a sua estreia no corredor da folia em um dos maiores festivais de música do país, o Fortal 2019, na sexta-feira (26). A artista sobe ao trio no corredor da folia para puxar o Bloco Largadinho, um dos mais aguardados pelo público.  A cantora está preparando um repertório especial para os fãs que mistura os clássicos do axé aos grandes sucessos do momento.

Neste ano, Alinne comemorou cinco anos de carreira solo com uma série de apresentações no Carnaval de Salvador, onde trouxe um tema inovador, com os foliões vão usando colés (abadás abertos em forma de colete) de super-heróis em seu bloco.

Além de Alinne Rosa, passam pelo corredor da folia grandes nomes da música como Bell Marques, Rafa e Pipo, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Wesley Safadão, Saulo, Alinne Rosa, Léo Santana, Harmonia do Samba, Gustavo Mioto e Saia Rodada.

Os abadás para o bloco Largadinho estão disponíveis na Central do Fortal, sede do bloco (R. Vicente Leite, 881 – Aldeota ) Fortaleza, além do site e  do aplicativo do Efolia.

Fortal 2019

Cidade brasileira mais procurada em viagens nacionais em julho de 2019, segundo pesquisa do Ministério do Turismo, Fortaleza também é a capital da festa mais esperada das férias: o Fortal! Mix de ritmos, uma megaestrutura e públicos de todas as regiões curtindo um dos maiores festivais de música do país. Em 2019, o evento chega à 28ª edição com uma programação especial de 25/07 a 28/07,  trazendo novidades em todos os setores, com artistas nacionais animando o Corredor da Folia, o Camarote Mucuripe e o Palco Avenida. Além disso, o Fortal 2019 promove diversas experiências até a data da festa com as galeras dos blocos e ações de responsabilidade social através das campanhas Fortal Solidário e Fortal Games.

SERVIÇO FORTAL 2019
Data
: 25 a 28 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.4050
Facebookhttps://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagramhttps://www.instagram.com/fortaloficial/
Sitehttp://www.fortal.com.br/

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.