Rei dos mashups, Thiago Correa é atração do Heineken: The Grand Finale

O artista e produtor paulistano será um dos destaques do evento garantindo muita inovação à partir de seus MASHUPs
O artista e produtor paulistano será um dos destaques do evento garantindo muita inovação à partir de seus MASHUPs

No dia 26 de maio, sábado, a Heineken realiza o evento The Grand Finale, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados do evento poderão assistir ao jogo de Liverpool e Real Madrid que definirão o grande campeão da temporada 2017/2018 da UEFA Champions League, em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local.

Entre os destaques do evento, o artista e produtor Thiago Correa será uma das atrações nos palcos do The Grand Finale. Procurando uma perspectiva diferenciada do ponto de vista musical, o artista resolveu ir além de seu trabalho autoral e criar MASHUPS feitos com banda ao vivo. Os shows do artista refletem bem essa edição e mistura, onde as músicas são construídas e transformadas em algo novo e diferente.

Veja aqui um pouco das composições de Thiago.

Além de Thiago, o evento apresentará uma grande surpresa: uma Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com trilha sonora emocionante, propiciando uma experiência única para amantes do futebol, de boa música, e principalmente, para fãs de Heineken. Zeh Pretim e Zedoroque e o DJ Felipe Mar também passam pelo palco da Heineken agitando público presente no evento da grande final.

Heineken – The Grand Finale
Local: Prédio da Bienal, Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP
Data: 26 de maio, sábado, a partir das 14h
Capacidade do local: 1.500 pessoas
Entrada proibida para menores de 18 anos

Sobre o Grupo HEINEKEN Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin.  Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

http://www.heinekenbrasil.com.br

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.