Ney Matogrosso faz show no Rio de Janeiro em comemoração ao Dia Mundial dos Animais

Ney Matogrosso. Foto: reprodução Google
Ney Matogrosso. Foto: reprodução Google

O cantor Ney Matogrosso se apresenta, no dia 4 de outubro, em show beneficente para o Instituto Vida Livre (@institutovidalivre), no Circo Voador em comemoração ao Dia Mundial dos Animais. Além do cantor, estarão no palco Mariana Aydar, Alice Caymmi, João Cavalcanti, Marcelo Caldi, Trio Madeira Brasil e a Banda Beraderos. Acompanhando todo o evento o DJ Raphaell Vianna que é responsável pelo bloco Caetano Virado.

O show acontecerá a partir da parceria do INSTITUTO com o Ney que é patrono e apoiador dos trabalhos na reabilitação de mais de 4 mil animais silvestres desde 2015.

Motivados pela importância da causa, o cantor e todos os artistas convidados, participam de forma gratuita. As empresas Gollog e MPB produções entram como apoiadoras e o Circo Voador doará parte da bilheteria do evento para que o instituto amplie sua capacidade de atendimento e trabalho pelos animais de nossa fauna brasileira.

O Instituto Vida Livre atua há mais de três anos na reabilitação e soltura de animais silvestres vítimas do tráfico no Rio de Janeiro.

Serviço:
Onde? Circo Voador – R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ, 20031-040
Quando e a que horas?  4 de outubro, 21h
Compra de ingresso? https://www.tudus.com.br/evento/circo-voador-ney-matogrosso-e-convidados-pela-vida-livre
Compra no local, como faz? De terça a quinta das 12h às 19h e sexta 12h às 00h, sábado das 14h às 00h. Ingressos vendidos até duas horas antes do espetáculo.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.