Há cerca de 15 anos trabalhando com baladas no eixo Rio-SP, o paulista André Almada, dono do selo The Week, pode se gabar de ser proprietário de uma empresa cuja marca é sinônimo de excelência não só no Brasil, mas mundo afora. O empresário começou como promoter na noite paulistana em 2000 através da festa “Toy” e, agora, é dono de uma das maiores boates da América Latina e se divide entre o Rio de Janeiro e São Paulo semana sim, semana não. Na capital fluminense, o espaço passou por uma reforma de quase dois anos, que resultou em sua reinauguração no final de 2014, com toda a infraestrutura remodelada desde a base.
O Grupo The Week nasceu em setembro de 2004 em São Paulo e, a partir daí, se estabeleceu como um dos maiores grupos de entretenimento do país e toda a América Latina. Com sede em São Paulo e Rio de Janeiro, virou referência no mundo e, além dos seus clubes, promove eventos por todo o Brasil e exterior. A marca está presente em mais de dez países entre eles, Espanha, Israel, Argentina, Colômbia, França, Chile, Inglaterra, México, Estados Unidos, entre outros.
Segundo o renomado site de viagens Out Traveller a “The Week é mais que um clube noturno – é um estilo de vida”. Não demorou muito tempo para a The Week transcender o rótulo de um clube noturno e se transformar em um dos principais espaços de eventos do eixo Rio-São Paulo. Grandes artistas e empresas nacionais e multinacionais se utilizam do espaço como plataforma de lançamentos e promoções artístico, culturais e empresariais.
O Grupo The Week preza muito pela igualdade de gêneros, a diversidade e a inclusão social.
Deixe uma resposta