Paula Sanffer, vocalista da Timbaladies, estreia carreira solo com single Nossa História

Paula Sanffer, vocalista da Timbaladies, estreia carreira solo com single Nossa História
Foto: Larissa Reis

Celebrar um amor que foi desacreditado há quase 15 anos foi o mote do single Nossa História, que marca a estreia da carreira solo da baiana Paula Sanffer (@paulasanffer), que traz uma sonoridade pop com influências do reggae californiano. A faixa, que abre caminhos para uma série de lançamentos da cantora, foi lançada nesta sexta-feira, 25 de Março e já está disponível em todas as plataformas de música, via selo Candyall Music, sob o comando de Carlinhos Brown.

Atchá, uma expressão indiana que significa Satisfação, dá nome ao projeto de Paula Sanffer que contará com quatro singles. Neste primeiro trabalho, a cantora, que foi finalista do reality The Voice Brasil e vocalista da banda Timbalada, e, atualmente, integra o time das Timbaladies, vem apresentar sua essência sonora, em um projeto autoral repleto de swing e musicalidade.

“Eu venho de um bairro onde a população é composta por 99% de pessoas pretas e lá o reggae é um dos gêneros mais ouvidos. Para essa música, Nossa História, não poderia ter escolhido outra sonoridade senão essa, misturada com uma linguagem pop”, explicou a cantora que veio do bairro de Rua Nova, em Feira de Santana/BA.

Esse projeto marca o início da carreira solo da baiana, que desde seus 18 anos trabalha profissionalmente como cantora e segurou firmemente as oportunidades que vieram através do apoio do cantor e compositor Carlinhos Brown. “Durante a pandemia, Brown trouxe o convite para entrar no selo dele. Foi um convite muito importante pois me fortaleceu para ir adiante na realização de meu sonho de gravar um disco solo” completou a cantora.

Nossa História é uma autobiografia, onde Paula Sanffer canta em prosa e verso um romance que viveu e era desacreditado pelas pessoas próximas. A faixa conta com a produção musical de Marcelinho Oliveira e abre os caminhos para Atchá no universo da música.

Foto: Larissa Reis
Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.