Preta Gil, Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina fazem live de carnaval neste domingo

Preta Gil, Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina fazem live de carnaval neste domingo
Preta Gil, Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina fazem live de carnaval neste domingo

Neste próximo domingo (14 de fevereiro), a partir das 16h, o Bloco da Preta estará ao vivo em live comandada pela cantora Preta Gil direto do hotel Prodigy Santos Dumont e transmitida simultaneamente pelo canal da artista no Youtube ou via Instagram @pretagil.

"Bloco da Preta" fará carnaval em live filantrópica; Alcione será uma das atrações
“Bloco da Preta” fará carnaval em live filantrópica;Alcione será uma das atrações – Reprodução

Este é o 6º ano consecutivo que o Prodigy Santos Dumont é um dos patrocinadores oficiais do Bloco da Preta, um dos campeões de público em todos os carnavais do Rio de Janeiro, mas que este ano entrará na avenida de uma forma diferente: 100% solidária e direto da casa de cada um.

A cantora e sua turma estarão estrategicamente posicionados no rooftop do complexo onde está localizado o hotel, bem em frente à Baía de Guanabara e aos pés do Cristo Redentor e do Pão de Açúcar, em um dos mais famosos cartões-postais da capital fluminense.

A ideia nesta edição é arrecadar fundos para associações de ambulantes e de catadores de latinhas do Rio de Janeiro; doadores poderão contribuir através de QR Code durante o evento. Entre os convidados especiais presentes estarão Alcione, Mumuzinho e Teresa Cristina.

A live do Bloco da Preta é uma apresentação da Nivea, patrocínio de Engov After e apoio do Mercado Livre, Absolut, Sky Brasil e GJP Hotels & Resorts.

SERVIÇO

Bloco da Preta
Domingo, 14 de fevereiro às 16h
Youtube ou  Instagram @pretagil
Grátis

1 Trackback / Pingback

  1. Alinne Rosa prepara live surpresa neste domingo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.