Lexa lança “Taradinha” em parceria com Kevinho e Hitmaker

“Pode avisar lá, a Taradinha tá que tá, começou não vai parar”. É assim que Lexa apresenta seu primeiro single do ano pela Som Livre: “Taradinha”. Após muito suspense nas redes e inúmeros palpites dos fãs, a cantora revela uma parceria inédita ao lado de Kevinho. A faixa traz também o trio de cantores da Hitmaker, formado por André Vieira, Breder e Wallace Vianna. A partir desta sexta (28), a música se encontra disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui – e também com videoclipe no canal do YouTube da Lexa – assista aqui .

foto
Reprodução

“Urgente! O país foi dominado pelo novo single da Lexa: Taradinha”. O anúncio no início do clipe, dirigido por Gigs, já adianta que vem aí mais um hit da cantora! No vídeo – que traz também direção executiva de Darlin Ferrattry -, Lexa, Kevinho, o trio da Hitmaker e um grupo de bailarinos convocam o público para o que eles mais sabem fazer: dançar, cantar e se divertir! A participação especial fica por conta do humorista e influenciador digital alagoano Rico Melquiades, que mostra seu dom para o rebolado ao lado da cantora.

Marca registrada de Lexa, o figurino da produção audiovisual, assinado por Pedro Agah, ostenta uma personalidade de Diva Pop, carregada na beleza e na diversão. São muitos brilhos e cores néon finalizadas com corpete, bota de cano alto, diferentes chapéus, acessórios e ainda laces coloridas, uma loira e outra azul.

“‘Taradinha’ é meu primeiro lançamento neste ano, super dançante e com coreografias pra colocar as sapequinhas pra dançar! Convidei o moleque dos hits, o Kevinho, e a Hitmaker para se juntarem a mim nesta música, que tem tudo para ser mais um sucesso. ‘Taradinha’ é aquele som que dá vontade de dançar e curtir muito quando você ouve. O clipe também tá babadeiro: super colorido e com muito brilho”, comenta Lexa animada.

foto
Reprodução

Kevinho também comemora sua primeira parceria musical com a cantora e promete que o lançamento vai ser um sucesso nas redes: “Eu e a Lexa já nos conhecemos há algum tempo, mas ainda não tinha rolado um feat. Quando ela me mandou a música, aceitei na hora! Lexa é uma profissional completa e foi muito bom e divertido também gravar o clipe de ‘Taradinha’. Vamos mexer com a Internet esta semana, se preparem pra mais um hit bebê”, declara o funkeiro.

Parceiros dos artistas desde outras produções, o trio da Hitmaker também não esconde a animação: “Foi incrível fazer a produção dessa música. Já temos outras parcerias com o Kevinho e com a Lexa, mas essa está demais! Nós conseguimos unir bem o estilo de cada um e encontramos o beat perfeito pra fazer a galera dançar muito e se divertir. Esperamos que o público curta muito esse hit” .

“Taradinha” é o primeiro single de Lexa pela Som Livre após o álbum que leva seu nome lançado no ano passado, e que também ganhou uma versão Deluxe . Alguns dos sucessos do projeto são “Sussu” e ” Quebrar Seu Coração “, feat com Luísa Sonza, que entre outros levaram o canal do YouTube da cantora a bater a marca de 1 bilhão de visualizações. Em 2021, Lexa está conciliando a carreira de cantora com a de apresentadora de TV: ela esteve no comando do programa “TVZ” e segue no ar apresentando o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também será a protagonista de um documentário sobre sua vida e carreira profissional para o Globoplay, com previsão de estreia para este ano. E, claro, a artista segue em estúdio preparando novos singles com parcerias de peso.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.