Festas, crushes e muito axé: Carnaval está chegando à Netflix

Quatro amigas em Salvador em pleno feriado de carnaval: um sonho não é mesmo? Prepare seu abadá para a maior folia do ano, pois Carnaval – nova comédia brasileira da Netflix – está chegando. Giovana Cordeiro vive Nina, aspirante a digital influencer que descobre a traição do namorado por um vídeo viralizado nas redes sociais. Em busca do seu primeiro milhão de seguidores e com muita vontade de se tornar famosa, a jovem consegue uma viagem para Salvador com tudo pago – a famosa permuta.   E ela não vai sozinha: ela terá ao seu lado as inseparáveis amigas Michele (GKay), Vivi (Samya Pascotto) e Mayra (Bruna Inocencio).

foto
Reprodução

Enquanto Michele é a amiga sincerona e pegadora que não tem tempo pra perder, Vivi é a geek do grupo, experimentando as delícias da folia pela primeira vez longe dos seus games e séries. Já Mayra é a mais espiritualizada, amiga de infância da Nina e que vai precisar superar seus medos e ansiedades. Nessa jornada, todas vão descobrir que a individualidade de cada uma torna esse grupo tão inseparável.

Além das protagonistas, o elenco conta com Flavia Pavanelli no papel da influenciadora superstar Luana – inspiração para Nina e que vai ‘aconselhar’ a wannabe influenciadora na busca por mais seguidores e engajamento – e talentos arretados como Micael Borges, Jean Pedro, Nikolas Antunes e  Rafael Medrado.

Carnaval é uma produção da Camisa Listrada em parceria com a Netflix, com argumento de Lipy Adler, roteiro de Audemir Leuzinger e Luisa Mascarenhas e direção de Leandro Neri, que também assina argumento e roteiro. O filme estreia dia 2 de junho na Netflix.

1 Trackback / Pingback

  1. Novo álbum de Marcia Castro, AXÉ apresenta repertório inédito que se inspira na fase de ouro do gênero mais pop da música baiana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.