Com pegada romântica, Xand Avião lança clipe da inédita “Lovezão da Porra” nesta sexta (16)

Após o lançamento dos hits “Não Pode Se Apaixonar ” e “Apaga a Luz ” versão remix, o cantor Xand Avião acaba de divulgar o single e clipe de “Lovezão da Porra”, que promete ser sucesso Brasil afora. O single, que também sai pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui -, assim como o clipe pode ser visto no canal oficial do artista no YouTube – assista aqui.

foto
Reprodução
Com letra romântica e narrativa que mostra indecisões da parceira em manter o relacionamento, Xand Avião fala sobre um “Lovezão da Porra”, uma paixão que faz com que ele não desista de tentar fazer com que ela fique. A música ainda vem com batidas dançantes e animadas que farão todos dançarem juntinhos mais esse hit.

“Este ano tem sido de diversos lançamentos e músicas de grande sucesso e ótima recepção do público para mim. A ideia é que tenhamos muita coisa bacana nos próximos meses. ‘Lovezão da Porra’ vem numa vibe mais romântica, tenho certeza que o público ira amar e se divertir”, disse Xand.

Dirigido por Pedro Brasil, o clipe teve como ponto de partida fugir das histórias normalmente contadas em vídeos em que a música tem uma pegada romântica. A intenção foi colocar Xand em primeiro plano e explorar todo o potencial do artista. Gravado no estúdio HD Fortaleza, apesar das filmagens terem durado apenas uma tarde, o cenário demandou o dia anterior inteiro de montagem, com projeto concebido pela Loop Designer.

“Foi um super prazer poder entrar neste projeto ao lado do Xand Avião! Esta é a segunda vez que trabalhamos juntos, a primeira foi com o super sucesso “Não Pode Se Apaixonar”. Por conta da pandemia, tudo foi filmado respeitando as normas de segurança e com o menor número de pessoas possível no set. O resultado tá muito bacana e esperamos que o público curta bastante”, comenta o diretor.

Atualmente Xand possui, só no Spotify, quase 7 milhões de ouvintes mensais. Seus últimos lançamentos tem feito sucesso, com destaque para “Não Pode Se Apaixonar”, que está no TOP 20 do Spotify Brasil e acumula mais de 241 mil vídeos no Tik Tok, e “Apaga a Luz” versão remix.
“Lovezão da Porra” – Xand Avião

Lançamento Som Livre – 16 de abril/2021

1 Trackback / Pingback

  1. BRINSAN N’TCHALÁ FAZ UMA HOMENAGEM À ANCESTRALIDADE AFRICANA EM SEU ÁLBUM DE ESTREIA, ÁLBUM RESPEITO, E APRESENTA O CLIPE DE “RESPEITO”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.