99 abre mais de 20 oportunidades exclusivas para mulheres e pessoas pretas

A 99, empresa de tecnologia, transporte e conveniência, está com 24 vagas abertas para mulheres e pessoas pretas nas áreas de experiência do cliente, operações, estratégia e performance. Os cargos são para os níveis de analista, especialista, gerente e gerente sênior. As inscrições podem ser feitas pelo site de carreiras.

foto
Reprodução

A abertura destas vagas é para para fomentar a equidade étnico-racial e de gênero dentro da 99. “Diversidade é um valor inegociável para a 99. Temos vagas para diferentes níveis e áreas dentro da empresa. Vale lembrar ainda que o processo seletivo está ocorrendo de forma 100% remota”, afirma Luciana Andreotti, diretora de RH da 99. “Ao entrar na 99, aprendemos uns com os outros. Queremos pessoas que venham a nos inspirar e trazer o seu olhar sobre os problemas de nossa cidade e propor soluções dentro das nossas áreas de atuação”, conclui.

GPTW

A 99 é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com a consultoria Great Place to Work. Os critérios utilizados para a conquista foram: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

A conquista do selo GPTW representa o principal valor da empresa, que é inserir as pessoas no centro de sua estratégia de negócios. Para a 99, é fundamental que o colaborador se identifique com o seu trabalho.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.