Wilson Sideral recebe Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa em show no Camarote CarnaUOL N°1 2020

Wilson Sideral recebe Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa em show no Camarote CarnaUOL N°1 2020

O Camarote CarnaUOL Nº1, tradicional espaço da Sapucaí, completa 30 anos em 2020 e promete ao seu público uma experiência exclusiva e surpreendente. Com o slogan “30 anos na melhor vibração”, atrações nacionais e internacionais se apresentam em um espaço ainda mais amplo que nos anos anteriores, com ambientes temáticos e a presença de inúmeros famosos.

Apostando em um line-up diversificado, o pop rock também marcará presença na próxima edição do Camarote CarnaUOL N°1. O cantor e compositor Wilson Sideral, que já esteve no palco do Rock in Rio, se apresenta no domingo, primeira noite de desfiles, e convida os músicos Dinho Ouro Preto, dono da voz inconfundível das composições “Primeiros Erros” e “A Sua Maneira”, e o eterno vocalista do grupo Skank, Samuel Rosa, para dividirem com ele o palco e relembrar sucessos memoráveis, conhecidos por gerações.

“A 30ª edição do Camarote CarnaUOL Nº1 precisa ser especial, pois são anos de histórias e muitos motivos para comemorar. Preparamos uma programação para que todos aproveitem a experiência. E prometemos surpreender”, afirma José Victor Oliva, idealizador do evento e presidente da Holding Clube, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil.

O Camarote CarnaUOL Nº1 2020 acontecerá nos dias 22, 23 e 29 de fevereiro. Com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, o evento oferece open bar premium, buffet à vontade, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ticket360.com.br/camaroten1.

Serviço: Camarote CarnaUOL Nº1 2020
Data: 23, 24 e 29 de fevereiro;
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí
Vendas: www.ticket360.com.br/camaroten1
Mais informações: http://www.camaroten1.com.br/

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.