Sylvinho Blau Blau recebe Zé Henrique, da banda Yahoo, em live neste domingo, 14 de junho

Sylvinho Blau Blau recebe Zé Henrique, da banda Yahoo, em live neste domingo, 14 de junho

Depois do sucesso na primeira live, e mais uma vez pensando em levar cultura e entretenimento para todos neste momento de pandemia por conta do coronavirus (COVID-19), a Festa Ploc, referência quando se trata dos anos 80, reunirá alguns dos artistas que fazem shows da festa por todo o Brasil, para uma nova live especial que ocorre neste domingo, dia 14 de junhoSylvinho Blau Blau receberá Zé Henrique, líder da banda Yahoo, cantando seus mais variados clássicos da música. O evento acontece diretamente do shopping Aerotown, no Rio de Janeiro. A PLOC LIVE RETRÔ, com abertura do DJ DOM LV, será transmitida ao vivo, a partir das 19h, pela TV Max, canal 25 e 525 da Net e na Ploc TV, no Youtube.

Essas iniciativas promovem a produção cultural durante este período de quarentena. Nesse momento de isolamento social, a arte age como um ponto de equílibrio”, diz o criador da PLOC, Luciano Vianna, o DJ Dom LV. A festa também tem como sócia Pillar Gama, a DJ Menina Veneno.

Sylvinho Blau Blau recebe Zé Henrique, da banda Yahoo, em live neste domingo, 14 de junho

Medidas no combate e prevenção do Coronavírus

Os artistas e a equipe técnica de transmissão da live estarão seguindo as recomendações do Ministério da Saúde necessárias para a prevenção do contágio e combate da propagação do novo coronavírus. O evento será fechado ao público, todos estarão utilizando mascaras e equipamento de proteção e muito álcool gel disponível para higienização.

Sobre a Festa Ploc

Referência quando se trata dos anos 80, a Festa Ploc cresceu e hoje abrange muito mais que apenas uma década. De acordo com os sócios e também DJ’s Pillar (Menina Veneno) e Luciano Vianna (Dom LV), entende-se como retrô tudo que passa de 10 anos atrás e agora, a viagem no tempo vai da década de ouro aos clássicos dos anos 2000. Com 16 anos de história, de pool parties em Salvador com mais de 22 mil pessoas, à lotação máxima na Fundição Progresso no Rio de Janeiro e média de 120 edições por ano em diversas capitais, a PLOC tornou-se uma marca nos mais diversos nichos, como a Ploc Beer, cerveja própria da marca, consultoria para empresas, agenciamento de artistas retrô, playlist no Spotify e edições do evento marcadas em Portugal, Espanha e Estados Unidos.

A marca PLOC

Além da média de 120 edições por ano em diversas capitais, PLOC tornou-se uma marca. “A Ploc é acima de tudo, uma produtora. Partindo desse princípio, podemos dar asas à nossa imaginação e criarmos o que quisermos, desde que sempre fiel à nossa essência retrô”, conta Pillar. Na lista de rótulos que carregam o nome da festa, a Ploc Beer, cerveja pilsen fabricada pela The Drunk Trunk, Ploc Sinfônica, clássicos dos anos 80 tocados pela Orquestra Nova, consultoria para empresas e marcas interessadas em atingir e lançar produtos dedicados ao universo retrô, agenciamento de artistas dos anos 80/90, como Sylvinho Blau-Blau, Dr. Silvana, Paquitas e entre outros, Ploc TV no YouTube, playlists PLOC no Spotify e claro, a Banda Ploc.

Como projetos futuros, destaca-se a Ploc Mundi, loja do universo retrô onde o público terá acesso a todos os produtos da marca e a PLOC Internacional, que apesar das edições de abril em Lisboa e Porto terem sido canceladas em vista ao COVID-19, permanece com edições marcadas para Barcelona Orlando e Long Beach.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 261 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta