Camarote CarnaUOL Nº1 2020 promove Feijoada com Dudu Nobre

Festa exclusiva com Dudu Nobre garante o esquenta perfeito para tarde de sábado antes do primeiro dia de Sapucaí

O Camarote CarnaUOL Nº1 anuncia a segunda edição da Feijoada Nº1, que será realizada no sábado, dia 22 de fevereiro, no Hotel Prodigy Santos Dumont. Além de fazer parte do calendário oficial do Hotel Nº1 durante o carnaval carioca, o agito garante o esquenta dos convidados para os desfiles na avenida. O responsável pelo som da festa será o sambista Dudu Nobre.

Compositor e intérprete, Dudu é um dos artistas mais conceituados da música brasileira e promete agitar o clima fluminense com os sucessos do samba. Dono de hits conhecidos como “A Grande Família”, “Goiabada Cascão” e “Vou Botar teu Nome na Macumba”, o cantor também é atração confirmada do Camarote CarnaUOL Nº1 e preparou um samba em homenagem aos 30 anos do projeto na Sapucaí. “Serão três noites inesquecíveis para curtir e festejar”, destaca Dudu.
O Camarote CarnaUOL Nº1 acontece em 23, 24 e 29 de fevereiro. Com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL, o evento oferece open bar premium, buffet à vontade, comodidade e segurança em uma localização privilegiada, no setor 2 da Marquês da Sapucaí.
Em 2020, os foliões poderão adquirir a hospedagem no Prodigy Santos Dumont, garantir os convites para os três dias de desfile e, ainda, para Feijoada Nº1. Os combos e ingressos individuais já estão disponíveis pelo site www.ticket360.com.br/camaroten1. Outas informações no site oficial do evento www.camaroten1.com.br.
Festa exclusiva com Dudu Nobre garante o esquenta perfeito para tarde de sábado antes do primeiro dia de Sapucaí
Serviço:
Feijoada Nº1
Data: 22 defevereiro
Local: Hotel Prodigy Santos Dumont
Vendas: www.ticket360.com.br/camaroten1
Mais informações: http://www.camaroten1.com.br/
Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 237 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.