“Afro Logic” é o clipe de Anderson Soares e Will Robson ; assista

Novo clipe de Anderson Soares + Will Robson é produzido pelo Estúdio Bijari
Reprodução

A música “Afro Logic” do duo Anderson Soares + Will Robson, é produzido pelo Estúdio Bijari. Com coreografia de Vinicius Oliveira (@pitbullkrump), o single já alcançou, na primeira semana de lançamento, a posição de número 48 na parada afrohouse do site Traxsource, dedicado às vertentes da música eletrônica.

“Escolhemos usar uma metalinguagem que traz elementos da fotografia analógica, seus composites, granulações e elementos visuais gráficos de marcação e medição. Isso cria repetições modulares dos dançarino e grafismos que marcam e reagem ao ritmo da música. O clipe tem um ambiente virtual que traz memórias, texturas e manifestos do mundo físico”, explica Geandre Tomazoni do Bijari.

A faixa é a primeira lançado pela Urbano Records, que é especializado em house music/soulfulhose, e ganhou remixes pelo DJ e produtor musical Anderson Soares.

“Um som groovado, timbres ácidos e vocal marcado fazem da versão original e seus remixes seus pontos fortes. Com o trio de diretores reunindo membros do coletivo Bijari, Newber e Will Robson, o manifesto visual Afro Logic , elevam o videoclipe a uma proporção sensitiva e visual tendo a estética do krump dance em cena”, comenta Will.

Em entrevista ao Deep Beep, Will diz que “todo esse envolvimento foi em virtude de a uma ida em 2005 para discotecar em uma festa em Lunada e desde então esses estilos têm aparecido nos meus sets com mix de candomblé, pancadão e tropical beatz”.

“É fato que as incursões do Boiler Room  por países africanos, asiáticos e até mesmo do oriente médio, servem como termômetro para sabermos o que tem acontecido e como se faz música como, por exemplo, na Palestina.  Aconselho a dar uma olhada nesse canal”

Ficha Técnica
Direção: Bijari, Newber e Will Robson
Direção de Fotografia: Newber
Direção de Arte: Geandre Tomazoni
Coreografia: Vinicius Oliveira @pitbullkrump)
Motion Graphics: Bijari
Edição: João Alencar
Animação: Alexandre Marcatti, João Alencar e Raphael Minhoso
Catering: Sofia Kreutz
Gravadora: Urbano Records
Produção: Stress Entretenimento

Sobre Victor Miller 10 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta