Xamã e Vitão vão comandar o próximo ‘MTV Hits’

Para o TOP 3 Sextou dessa semana, a dupla Xamã e Vitão preparou aquela playlist que não dá pra ficar parado. Programa vai ao ar sexta-feira, 2 de agost
Para o TOP 3 Sextou dessa semana, a dupla Xamã e Vitão preparou aquela playlist que não dá pra ficar parado. Programa vai ao ar sexta-feira, 2 de agost

O ‘Estagiário’ que se prepare! Xamã e Vitão chegaram com muita energia para comandar o próximo ‘MTV Hits’. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 02 de agosto, às 17h30.

Durante o programa vai rolar um clássico do ‘MTV Hits‘: o ‘Raio X’. No jogo, os meninos vão revelar sobre os gostos musicais e detalhes da infância de cada um. Logo após vai ter um ‘Quem Sou Eu’ nível hard! Eles vão ter dificuldades para adivinhar e até o ‘Estagiário’ vai precisar dar uma ajudinha.

O TOP 3 Sextou vai ser para animar a sexta-feira, com direito a Kevin O Chris, a parceria incrível de Ludmilla e Anitta e ainda Bad Bunny. E, para fechar com chave de ouro, os rapazes dão 5 dicas preciosas para quem acabou de levar um fora e está na sofrência.

SERVIÇO – MTV HITS COM XAMÃ E VITÃO

Exibição: sexta-feira, 02 de agosto, a partir das 17h30.

Para o TOP 3 Sextou dessa semana, a dupla Xamã e Vitão preparou aquela playlist que não dá pra ficar parado. Programa vai ao ar sexta-feira, 2 de agost
Para o TOP 3 Sextou dessa semana, a dupla Xamã e Vitão preparou aquela playlist que não dá pra ficar parado. Programa vai ao ar sexta-feira, 2 de agost

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

***
A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusivade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 218 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.