Preta Gil lança o clipe “PENTA”, gravado no carnaval do Rio de Janeiro

O público conheceu na última sexta-feira, 01 de março, o novo single de Preta Gil, “Penta”, composta por seu primo, Moreno Veloso.  Agora a cantora mostra o clipe da canção, gravado no Rio de Janeiro durante o desfile que comemorou o aniversário de 10 anos do Bloco da Preta, no último dia 24 de fevereiro.

“Penta” tem a participação do próprio Moreno Veloso nos vocais e também na percussão, além de Davi Moraes, que toca guitarra na música. Participaram também da gravação  Domenico Lancellotti na bateria e MPC, Alberto Continentino no Baixo, Danilo Andrade no piano elétrico, teclados e sintetizador, além do irmão da cantora, Bem Gil, no violão. O Clipe tem a direção de Rabú Gonzalez e André Mingau.

“Você não sabe não, então vem aprender / se não chegar mais perto nunca vai saber / não faz assim, olha pra mim que eu já notei / você disfarça mas quer vir brincar que eu sei / pra quem já me conhece eu sou perfeita, eu sou penta, eu sou preta / não vou mudar / vê se você aprende e me respeita / eu sou penta, eu sou preta, só quero amar / na rua quando sai, o nosso som, não tem igual / e todo mundo vai pular com a gente o carnaval” diz trecho da letra da música.

Bloco da Preta em São Paulo será pós-Carnaval

O lançamento do clipe faz parte da maratona de Carnaval da cantora, iniciada com o desfile do Bloco da Preta no Rio de Janeiro, que prosseguiu no sábado, dia 2 de março, com o tradicional Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro,  e que ainda contará na próxima terça-feira, dia 05 de março com o desfile do Bloco da Preta / 2222 em Salvador no Circuito Barra Ondina.  Em 10 de março, primeiro final de semana pós-carnaval, o Bloco da Preta irá estrear na capital paulista, a partir das 13 horas, no Obelisco do Ibirapuera.

Confira também o look que Preta vai usar no desfile do Bloco da Preta / 2222  em Salvador, uma criação de Mayara Bozzato, styling de Marcell Maia com botas Fernando Pires e cabeça de Davi Ramos. O croqui é de Leo Borges.

O croqui é de Leo Borges.
O croqui é de Leo Borges
Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.