Power Rangers vão à Câmara Municipal de Fortaleza para regulamentar profissão

Encontro tinha o objetivo de regularizar os 'trenzinhos da alegria' que percorrem a cidade. Foto: Encontro tinha o objetivo de regularizar os 'trenzinhos da alegria' que percorrem a cidade

Nessa segunda-feira (11), aconteceu na Câmara Municipal de Fortaleza uma audiência pública sobre a regulamentação dos famosos trenzinhos da alegria pela cidade (popularizados internet afora, é claro, quando conhecemos a lendária Carreta Furacão). A audiência foi convocada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, e teve a presença ilustre do Detran estadual, da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC-CE), da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e, é claro, de todos os personagens que trazem alegria ao dia-a-dia do fortalezense.

Foto via Câmara Municipal de Fortaleza
Foto via Câmara Municipal de Fortaleza

Como podemos atestar nessa maravilhosa foto postada no Instagram da Câmara Municipal de Fortaleza, o Homem-Aranha e as Rangers Rosa, Vermelha e Amarela compareceram à audiência, assim como uma espécie de Chaves ou Chico Bento (não consegui descobrir) sentado à esquerda do palanque. Segundo o jornal CNews, no dia 29 de janeiro o Ministério Público pediu a paralisação imediata dos trenzinhos por falta de regulamentação e possível risco para a segurança dos passageiros.

Até a publicação desta matéria, a câmara ainda não tinha publicado a pauta sobre a audiência em seu site oficial, mas confesso que estou muito interessada em saber o que a Ranger Rosa tinha a dizer sobre o assunto.

Com informações: Vice e MeiaHora

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 218 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.