Ivete Sangalo leva Live Experience para o trio e embala Bloco Coruja

No segundo dia do seu Carnaval em Salvador, cantora, que faz parte da história do bloco em seus 26 anos de carreira, celebra a folia baiana
Ivete celebra seus 26 anos de carreira no Bloco Coruja, no circuito Barra-Ondina (Dodô) Fotos: Rafa Mattei e Rubens Cerqueira

Animação nunca falta para a musa a folia baiana, Ivete Sangalo. Ainda mais em 2019, ano que marca seu retorno ao Carnaval depois de ter se dedicado, no ano passado, ao nascimento das gêmeas Helena e Marina. Se o quesito animação é essencial em cima do trio, lá embaixo, na avenida, ele é multiplicado, ainda mais em se falando do tradicional Bloco Coruja, que foi criado em 1963 e faz parte da história de Ivete em seus 26 anos de sólida carreira na música.

No segundo dia de seu Carnaval, os animados foliões foram presenteados com um repertório especial, que apresentou todo o conteúdo do DVD Live Experience, gravado em dezembro em São Paulo e recém lançado no EP Carnaval com Ivete (bit.ly/EPCarnavalComIvete). Além de “Teleguiado”“Mainha Gosta Assim” e “Lambada (Corpo Molinho)”, também integraram o repertório da baiana vários hits de sucesso.

Os foliões, munidos de seus abadás criados pelo designer Paulo Alves, alegraram e coloriram o circuito Barra/Ondina, em coro uníssono a cada hit que a cantora apresentava. Cores também fazem parte do figurino de Ivete, que ganhou homenagens e muito carinho do público ao longo do circuito. Vestida por Patrícia Zuffa com looks especialmente criados para ela pelos ateliês Le Lis Blanc e Helô Rocha, a inspiração foi no tema da folia, Ivete Carnaval, e remete a muita alegria, cores, luz e amor, segundo suas próprias palavras. A beleza da cantora é assinada pelo make-up artist Markito Costa e Gil Almeida, responsável pelo cabelo.

Criado em 1963, o Coruja carrega muitas histórias de folia e animação, e nesta edição conta com o patrocínio das marcas Schin, Pop Credicard e John John, além de apoio da Olla e Shopping da Bahia.

A festa ainda não acabou. Ivete Sangalo ainda percorre o circuito Barra/Ondina (Dodô) na segunda-feira, às 17h30  (horário sujeito a alteração).

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.