Cantor Verdec lança funk 150 bpm com show na quadra da Portela

Verdec entre os bailarinos funk Luiz Black e Ju Bezerra
Verdec entre os bailarinos Luiz Black e Ju Bezerra. Foto: Rafaela Goltara

O cantor Verdec lança nesta sexta-feira, dia 02, o single ‘ Vai Sentando’, o primeiro funk em 150 bpm (batidas por minuto) de autoria do cantor. O batidão será lançado em primeira mão na plataforma streaming Palco MP3 em seguida nas demais plataformas. No domingo, dia 04 de agosto, o cantor faz show no ‘Arraiá Sambapira’ na quadra da Portela, onde apresentará a música pela primeira vez ao vivo para o público de Madureira.

‘Vai sentando’ é a quarta música de trabalho e o primeiro funk 150 bpm do cantor Verdec, que já ganhou visibilidade com hits no estilo pop funk, como ‘PPG’ e ‘Só se vive uma vez’. O single que promete não deixar ninguém parado e agitar os bailes funk da Cidade Maravilhosa foi produzido por ele em parceria com o produtor DJ Chakal e tem distribuição da Duos Music.

Para o artista, o single é um novo desafio de sua carreira: “O funk tem a minha cara, a cara do carioca, e eu curto muito dançar e me acabar na pista, senti que precisava fazer algo que tivesse esse formato. Quero estar nos bailes, nas pistas e fazer todo mundo dançar. Espero que todo mundo curta e se divirta, como eu já estou me divertindo.” – comemora Verdec.

Sobre Verdec:                                                

Carioca da Zona Norte do Rio, com influências musicais das mais diversas, o cantor Verdec de 25 anos, começou a se interessar pela arte, ainda pequeno. Seu talento musical se desenvolveu através de participações em corais religiosos, e a sede pelo conhecimento o levou a se dedicar a estudar mais a técnica e passear por todos os ritmos. Nesta caminhada, o pop/funk, R&B, soul e o blues se destacam, o cantor e compositor vai criando e consolidando seu estilo.

Um artista completo, Verdec se destaca não só ao microfone mas, já desenvolveu outros papéis no palco, com atuações em artes cênicas e na dança. Graças ao seu talento, aliados a dedicação e versatilidade, o artista chegou se apresentar em Beijing, na China celebrando a dança e a cultura brasileira.

Verdec vem se profissionalizando ao longo do tempo. Além de canto coral, o cantor percorreu a cidade do Rio, se apresentando em bares, festas e eventos particulares, e agora investe para alcançar o sucesso esperado na internet. As músicas “Apaga a Luz” e “PPG” são destaques no Youtube alcançando popularidade plataformas de streaming e chegando as pistas de todo Brasil.

O cantor já foi personagem de inúmeras reportagens e aparições na TV. Recentemente, Verdec participou do programa “Agora é com Datena” na Band e foi atração de Carnaval 2018 em Cambuquira, no estado de Minas Gerais, tendo visibilidade e espaço na imprensa local.

Serviço

11º Arraiá Sambapira
Show Lançamento ‘Vai Sentando’ de Verdec
Data: Domingo, dia 4 de agosto
Horário: A partir de 13h
Local: Quadra da Portela
Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira – Rio de Janeiro, RJ
Classificação: Livre
Ingresso: R$ 15
Passistas de escolas coirmãs e sócios-torcedores: R$ 10

Informações: 96485-9666

Redes Sociais: @verdecoficial

Plataformas Digitais: Palco MP3, Spotify, Deezer, Youtube, Radio Mandela

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 207 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.