Alok, Iza, Dennis e Bell Marques no do Festival John John Rocks Jeri

O Réveillon John John Rocks, que acontece em Jericoacoara, no Ceará, chega este ano a sua segunda edição com um novo projeto e um lineup que reúne mais de 30 atrações nacionais e internacionais, entre elas a cantora Iza, Bell Marques e a Banda Eva e estrelas das pickups como Alok, Erick Morillo, Dennis DJ e Robin Schultz, o premiado DJ que é a nova sensação da música eletrônica mundial, uma das principais atrações do Rock In Rio deste ano que volta ao Brasil em dezembro especialmente para o John John Rocks. O John John Rocks – Réveillon Jeri 2020 acontece entre os dias 27 de dezembro e 02 de janeiro e terá a curadoria de Alvaro Garnero. Voltado a todos os tipos de público, o evento este ano tem o conceito de ser um festival de música com “pé na areia” e exclusivo, tanto que irá reunir cerca de 3.500 pessoas por dia, metade do ano anterior, número limitado pela produção com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos presentes, fazendo com que Jericoacoara seja um dos mais badalados destinos do final de ano. A ideia é unir toda a magnitude do festival, seja pelos artistas de qualidade, seja pela estrutura montada na Arena com dois palcos, à vivência da natureza idílica de Jericoacoara. “Queremos que a festa tenha a atmosfera do verão europeu e desbanque Tulum (México), que atualmente é nossa principal concorrente”, avalia Garnero. Segundo ele, mais de 10% do público esperado na festa deve ser composto por turistas estrangeiros. “Diminuímos o tamanho da festa para termos mais conforto para o público. Estou participando este ano de todos os detalhes de pré-produção e posso garantir que Jericoacoara terá o melhor Réveillon do Brasil”, promete. LINE UP JOHN JOHN ROCKS JERI 27/12 » BANDA EVA | JETLAG 28/12 » ERICK MORILLO 29/12 » BELL MARQUES | JETLAG 30/12 » VINTAGE CULTURE | CLAPTONE 31/12 » ALOK | IZA | JETLAG 02/01 » DENNIS

Um dos maiores Festivais de Música à beira-mar do Brasil, o Réveillon John John Rocks Jeri chega a sua segunda edição com nova estrutura e mais de 30 atrações nacionais e internacionais em seis dias de festa

Iza, Alok, Bell Marques, Banda Eva, Dennis DJ, Erick Morillo, Vintage Culture e a nova sensação da música eletrônica mundial, Robin Schulz, são algumas das atrações que se apresentarão nos dois palcos montados nas areias de Jericoacoara. Confira o line up completo de cada dia!

Ingressos já estão à venda em Ingresse.com e pacotes de hospedagem e vôos em Injoytravel.com.br

Réveillon John John Rocks, que acontece em Jericoacoara, no Ceará, chega este ano a sua segunda edição com um novo projeto e um lineup que reúne mais de 30 atrações nacionais e internacionais, entre elas a cantora IzaBell Marques e a Banda Eva e estrelas das pickups como AlokErick MorilloDennis DJ e Robin Schultz, o premiado DJ que é a nova sensação da música eletrônica mundial, uma das principais atrações do Rock In Rio deste ano que volta ao Brasil em dezembro especialmente para o John John Rocks.

John John Rocks – Réveillon Jeri 2020 acontece entre os dias 27 de dezembro e 02 de janeiro e terá a curadoria de Alvaro Garnero. Voltado a todos os tipos de público, o evento este ano tem o conceito de ser um festival de música com “pé na areia” e exclusivo, tanto que irá reunir cerca de 3.500 pessoas por dia, metade do ano anterior, número limitado pela produção com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos presentes, fazendo com que Jericoacoara seja um dos mais badalados destinos do final de ano. A ideia é unir toda a magnitude do festival, seja pelos artistas de qualidade, seja pela estrutura montada na Arena com dois palcos, à vivência da natureza idílica de Jericoacoara.

“Queremos que a festa tenha a atmosfera do verão europeu e desbanque Tulum (México), que atualmente é nossa principal concorrente”, avalia Garnero. Segundo ele, mais de 10% do público esperado na festa deve ser composto por turistas estrangeiros. “Diminuímos o tamanho da festa para termos mais conforto para o público. Estou participando este ano de todos os detalhes de pré-produção e posso garantir que Jericoacoara terá o melhor Réveillon do Brasil”, promete.

LINE UP JOHN JOHN ROCKS JERI 

27/12 » BANDA EVA | JETLAG
28/12 » ERICK MORILLO
29/12 » BELL MARQUES | JETLAG
30/12 » VINTAGE CULTURE | CLAPTONE
31/12 » ALOK | IZA | JETLAG
02/01 » DENNIS

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 261 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta