Ivete Sangalo confirma participação em show de Luis Fonsi na capital paulista

Ivete e Fonsi
Foto: divulgação

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi tem mais um motivo para comemorar sua vinda ao Brasil com a turnê Love Dance 2018 World Tour: Ivete Sangalo acaba de confirmar participação no show de São Paulo, que será dia 04 de maio, no Espaço das Américas.

“Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil. Ele está no meu país, nada mais justo do que fazer as honras da casa.” comenta a artista.

Fonsi, que esteve em solos brasileiros no mês de março para cumprir agenda de imprensa, se apresenta pela primeira vez no país com seu novo show, que passará pelas capitais Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro, dias 3, 4 e 6, respectivamente. A empresa Forever Music, do jogador Daniel Alves, é a responsável por essa vinda dele ao Brasil.

Luis Fonsi é recordista de acessos no Youtube, o hit Despacito, lançado ano passado em parceria com Daddy Yankee, foi visto mais de 5 bilhões de vezes, além de ter sido a música mais tocada de 2017. Seguindo os passos vitoriosos, a canção Échame La Culpa com a musa Demi Lovato, atingiu 1,2 bilhão de visualizações.

Os ingressos para a apresentação já estão a venda pelo site da Ticket 360º (www.ticket360.com.br) e custam a partir de R$70. A faixa etária é de 16 anos.

Serviços:

Luis Fonsi (part. Ivete Sangalo) – Espaço das Américas
Quando: sexta-feira, 04 de maio de 2018.
Onde: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda.
Informações e ingressos: www.ticket360.com.br ou (11) 3868-5860.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Ivete Sangalo e Gilberto Gil farão um show juntos, no dia 1º de junho, em São Paulo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.