Camarote Nº1 apresenta o Hotel Nº1 para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2019

camarote
Foto: ego.globo.com

Em sua terceira edição no carnaval carioca, o Camarote Nº1, idealizado pelo empresário Victor Oliva, reforça sua identidade musical e apresenta novidades aos foliões. Produzido pelo Banco de Eventos e com patrocínio do CarnaUOL, o Camarote Nº1 está localizado ao lado do primeiro recuo da bateria e oferece vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A festa acontece no domingo, 03 de março; na segunda, 04; e no sábado das campeãs, 09 de março. A venda de ingressos para o público já está disponível pelo site www.camaroten1.com.br.

Uma das grandes novidades para 2019 é a criação do Hotel Nº1. Nos dias de folia, o Hotel Prodigy Santos Dumont contará com uma agenda Nº1. A festa começa na sexta-feira, 1º de março, com a Balada Nº1, e só termina depois dos desfiles da segunda-feira, 04 de março. Os foliões podem adquirir a hospedagem no Hotel Nº1, três eventos exclusivos (balada, pool party e feijoada Nº1) e convites para o Camarote Nº1 para domingo e segunda-feira, somente domingo ou somente segunda-feira. Estão disponíveis pacotes do tipo double e single.

Para Victor Oliva, essa é mais uma comodidade para os foliões. “Queremos sempre oferecer o que há de melhor para nossos convidados e, por isso criamos um calendário de ações especiais dentro do Prodigy, nosso parceiro desde 2016 e local do nosso credenciamento”, afirma. “Essa iniciativa traz mais dias de festa, praticidade para os convidados e mais momentos de interação entre o público”, completa o executivo.

Em sua terceira edição, o Camarote Nº1 se consolida com o melhor do samba brasileiro e o eletrônico, ritmo garantido pelo sócio Álvaro Garnero, por meio do Cafe de la Musique. Depois de trazer DJs renomados como Black Coffee e Steve Angello, o empresário promete um line-up incrível para esquentar a pista durante os intervalos dos desfiles.

Grandes nomes nacionais também já confirmaram presença no Camarote Nº1. A mamãe de primeira viagem Sabrina Sato fará a alegria dos foliões como Musa do Nº1. “A edição de 2019 do Nº1 terá um gostinho especial para mim, que acompanho essa história desde o início. Vai ser o meu primeiro ano de jornada como musa e mamãe e serei a mais animada da Sapucaí”, brinca a japa.

O sambista Dudu Nobre comandará as rodas de samba que animam o andar térreo do Camarote nos intervalos dos desfiles das escolas de samba. Depois do sucesso de 2018, o artista trará grandes nomes do ritmo para encontros musicais históricos. Monarco e Nelson Sargento são alguns dos confirmados para os dias de evento. Novas atrações serão divulgadas ao longo dos próximos meses. “Sabemos da importância de enaltecer o samba no maior evento do mundo. Dudu Nobre personifica o espírito sambista no Camarote Nº1 e é uma honra tê-lo conosco”, afirma Victor Oliva.

Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site www.camaroten1.com.br. A negociação para grupos maiores será feita diretamente com o Banco de Eventos pelo e-mail camaroten1vip@bancodeeventos.com.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Tardezinha fará turnê de despedida com projeto "do Bem"

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.