Se é festa tem que ter, Chiclete Com Banana

Se é festa tem que ter, Chiclete Com Banana

No feriado de Tiradentes, o folião curtirá em São Paulo, capital do Estado paulistano, o maior festival de Axé Music realizado fora de Salvador. Este é o Folia SP, que contará com 10 shows, que transformarão o carnaval paulista no maior carnaval do mundo, o Carnaval de Salvador.

“Em um festival tão enorme e importante como o Folia SP, não poderíamos deixar de fora a história do Axé Music e da música soteropolitana. Chiclete Com Banana é uma das maiores bandas do Brasil e do mundo, e se apresentarão no  Folia SP”, conta Eduardo Ferrari, diretor da Agência Hubee, idealizadora do festival. “Com tanta atração boa, posso dizer que uma andorinha só, não faz verão”.

Os chicleteiros soltarão a voz em São Paulo, comandados por Khill, vocalista da banda, que pedirá “Dê um grito aí, faça festa pra valer” e também “Vamos dar a volta no trio, vamos dar a volta no Brasil”.

Sucessos como Voa Voa, Diga que Valeu, Selva Branca, Menina Me Dá Seu Amor, deixarão os foliões roucos de tanto cantarem alto as belas letras das músicas. Quem participar do Folia SP 2022 voltará para casa com o sentimento de que “o camaleão se apaixonou”.

Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.