Folia SP Festival terá ingressos solidários para Casa Hope

Folia SP Festival terá ingressos solidários para Casa Hope
Reprodução

Segundo o relatório Cenário da Infância e Adolescência no Brasil 2021 da Fundação Abrinq, 45,4% das crianças e dos adolescentes de 0 a 14 anos vivem em situação de pobreza e vulnerabilidade social no Brasil. Pensando nisso, o Folia SP Festival, promove uma ação solidária para a arrecadação de recursos e alimentos não perecíveis para a instituição filantrópica, Casa Hope.

A Casa Hope oferece apoio biopsicossocial e educacional para crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins de todo o Brasil.

Os foliões que participarem do evento poderão ajudar a instituição doando um quilo de alimento não perecível no local evento nos dias 23 e 24 de abril, data em que ocorrem os shows  ou na compra do ingresso, fazendo doações a partir de 10 reais, através do site https://www.foliasp.com.br/.

”Há uma estimativa de que sejam arrecadados dez toneladas de alimentos não perecíveis para a Casa Hope, estamos felizes em poder contribuir de alguma forma e ajudar a melhorar a realidade de crianças e adolescentes que estão nesse processo tão delicado, do tratamento contra o câncer”, diz Eduardo Ferrari, diretor da Agência Hubee, idealizadora do evento.

SERVIÇO

  • Horário: 10h às 22h
  • Programação dia 23: Daniela Mercury, Alinne Rosa, Psirico, Reinaldinho e Gilmelândia, Chiclete com Banana
  • Programação dia 24: Parangolé, Harmonia, Banda Eva, Timbalada e Jammil
  • Ingressos à venda: www.foliasp.com.br
Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.