Loja baiana de moda inclusiva abre filial no Rio de Janeiro

Reprodução

Alegre, ousada e vibrante são palavras que definem a Boys Exclusive Collections, mas também o Rio de Janeiro. E é na Rua Vinícius de Moraes, 53A, em Ipanema, que a marca de moda praia, idealizada pelo empresário baiano Paulo Sena, abre sua primeira loja física de moda inclusiva, no dia 25 de setembro.

A Boys Exclusive Collections nasceu em 2016, em Salvador, e anos depois com a expansão do negócio migrou para a Cidade Maravilhosa e alcançou novos públicos.

“Expandir a minha marca no Rio é um desafio prazeroso, sobretudo porque a Cidade Maravilhosa nos inspira a criar novos conceitos de moda. Sinto-me privilegiado e empolgado com a minha primeira loja física, que é fruto de um sonho antigo”, celebra Paulo Sena, criador da Boys Exclusive Collections.

Para inauguração da loja, concebida para atender aos protocolos sanitários de segurança, a grife lança sua nova coleção, inspirada em brasilidades e com referências da Tropicália, o que pode ser visto principalmente nas cores fortes, combinadas em peças lisas e em estampas botânicas e gráficas. Os elementos tropicais e a poesia aparecem em outros modelos, que também dialogam com os anos 1960.

SERVIÇO:

  • Boys Exclusive Collections – Rio de Janeiro
  • Rua Vinícius de Moraes 53A – Ipanema
  • Lançamento: 25 de setembro
Sobre Victor Miller 75 Artigos
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.