Afetos, projeto da Casa Natura Musical, recebe Maria Rita e Pretinho da Serrinha no dia 4 de março pelo Instagram @casanaturamusical

A cantora Maria Rita e o cantor, arranjador, instrumentista e compositor Pretinho da Serrinha são os próximos convidados do projeto Afetos, idealizado pela Casa Natura Musical com o objetivo de trazer para as telas dos celulares um bate-papo de camarim íntimo e acolhedor compartilhado com o público. O encontro virtual está marcado para o dia 4 de março, quinta-feira, pelo Instagram @casanaturamusical.

foto
Reprodução

A conversa trará um resgate às memórias afetivas do carnaval, comemoração que em 2021 foi vivenciada por parte dos brasileiros através de lives, e também da amizade que nutrem há anos. Além de amigos, os artistas também são parceiros profissionais.

Pretinho é percussionista de diversos shows das turnês de Maria Rita. Ela, por sua vez, dirigiu e cantou no show de lançamento do disco Som de Madureira, que o artista apresentou na Casa Natura Musical em 2019, em uma noite que também contou com participação de Baco Exu do Blues.

foto
Reprodução

A curadoria das primeiras edições do Afetos em 2021 está baseada em artistas que estabeleceram parcerias nos últimos tempos. As edições passadas, que reuniram Linn da Quebrada com Jup do Bairro, MC Tha com Malka Julieta, Luedji Luna com Conceição Evaristo e Zeca Baleiro com Juliana Linhares estão disponíveis no canal do Youtube da Casa Natura Musical e no seu IGTV.

O projeto Afetos é uma das soluções encontradas pela Casa para abastecer o público com um conteúdo exclusivo e de qualidade enquanto o equipamento cultural se prepara para a retomada dos shows presenciais em um momento mais apropriado.

Programação do Afetos
4/3, quinta-feira, 19h – Maria Rita e Pretinho da Serrinha

 

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Na websérie "Pelas Quadras do Samba", Pretinho da Serrinha fala sobre a sua trajetória e diz o que um samba-enredo precisa ter para levantar a Sapucaí
  2. MC Carol e Artur Santoro participam do projeto Afetos (@casanaturamusical) nesta semana

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.