Margareth Menezes puxará Bloco Unidos do Bar Brahma, em SP

Margareth Menezes puxará Bloco Unidos do Bar Brahma, em SP
Pela primeira vez o Bloco Unidos do Bar Brahma receberá a musa Sabrina Sato para curtir o trio comandado por Margareth Menezes pelas ruas de São Paulo. O evento acontece no domingo, 16 de fevereiro, a partir das 11h, com a concentração na esquina das ruas São João e Ipiranga.

O bloco de rua é uma iniciativa do Camarote Bar Brahma que completa 20 anos em 2020. Para comemorar a data e agregar ainda mais alegria às ruas da cidade, a organização firmou parceria com sua madrinha Sabrina Sato. Essa é a primeira vez que uma rainha de bateria do Carnaval paulista oferece uma experiência 360º durante a folia. Sabrina comandará o bloco pré-Carnaval na cidade ao mesmo tempo em que é presença confirmada no Camarote Bar Brahma e no desfile da Gaviões da Fiel na avenida. Toda a folia será registrada no reality #CarnavalDaSabrina, que está em sua 4º temporada no canal oficial da apresentadora no Youtube.

“Estamos muito felizes em unir Sabrina Sato e Margareth Menezes no mesmo evento. Elas são a cara do Carnaval e temos certeza que vão levar uma experiência incrível para nossos foliões”, conta Cairê Aoas, diretor-executivo do Camarote Bar Brahma. Margareth Menezes se apresentará pela segunda vez no bloco e será responsável por trazer sucessos como ‘Dandalunda’, ‘Faraó’ e ‘Alegria da Cidade’.

De acordo com dados divulgados pela Prefeitura Municipal da Cidade de São Paulo, em 2019, o Carnaval de Rua da cidade teve recorde de patrocínio destinado ao evento, com público estimado de mais de 5 milhões de pessoas durante a folia. São 865 blocos inscritos para 960 desfiles, de acordo com as informações oficiais.

Esquentas Oficiais

O Camarote Bar Brahma preparou uma sequência de esquentas oficiais para o Carnaval. Nos dias 01 e 15 de fevereiro, Naninha fará shows no Bar Brahma e no dia 08, o Jacaré Bar recebe o Bloco do Volta Amélia.

Camarote Bar Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma é uma experiência única e completa aos amantes do carnaval de São Paulo. Localizado no setor J do sambódromo do Anhembi, o local oferece vista privilegiada para os desfiles das escolas de samba, buffet exclusivo, open bar de chopp Brahma, whisky, gin e vodka premium, além de outros serviços como espaço relax e beauty center express. Nos lotes iniciais, os valores variam de R$390,00 e R$1.690,00 e estão disponíveis no site http:// www.totalacesso.com

Confira programação completa do Camarote Bar Brahma, no Anhembi:

21/02 – Seu Jorge

22/02 – Zeca Pagodinho

23/12 – Zeca Pagodinho e Pixote no Samba da Realeza

29/12 – Lulu Santos
Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.