Camarote Allegria aquece os tamborins e dá boas-vindas ao Carnaval 2020

Camarote Allegria aquece os tamborins e dá boas-vindas ao Carnaval 2020

O ano mal começou e já tem gente com a cabeça no Carnaval. Para aquecer os tamborins e as expectativas dos foliões, o Camarote Allegria está cheio de novidades para a próxima temporada de Festas. Lembrando, que o bolo da cereja é assistir aos desfiles das Escolas encostado na frisa, afinal, para algumas pessoas é um dos maiores espetáculos do mundo. Mas, para àqueles que querem mesmo saber de festa, o Allegria já confirmou a line up, digamos, digna de um Festival Carnavalesco.

Em 2020, o Camarote apresenta ao público o tema ‘Heróis da Allegria’. O enredo foi escolhido para mostrar que todas as pessoas são heróis na vida real. No Allegria, terão vários ícones, que são responsáveis pelos bastidores do Carnaval do Rio e que fazem a magia da maior festa do mundo acontecer: gari, médico, agentes do trânsito, motoristas de aplicativos, bombeiros, policial e entre outros.

A line up, é um verdadeiro festival dentro da avenida, e claro, com aquela pitada extra de animação que só o Carnaval proporciona. House, eletrônico, funk, música brasileira e axé, estarão garantidos com a presença dos artistas: Dennis DJ, Bell Marques, Samba de Santa Clara & Convidados, João Brasil, DDP Diretoria, e Fica Comigo, além dos DJs Sam Feldt, Yuri Martins, Make U Sweat, AdoroFrozenDJs, Lucas Borchadt, Dre Guazzelli, Felipe Guga, Ryon Live Sax, John Failly, Tucho, Rapha, Luckas, Lucce, Just Mike, entre muitos outros. E para quem achou que os especialistas da folia ficariam de fora, se engana. O espaço VIP receberá a Bateria da Portela, Bloco das Gaúchas, Céu na Terra e a festa Arca de Noé.

Já na ala gastronômica, o Allegria é open bar e food, com bufê de Japonês e comidinhas contemporâneas, que estarão à disposição o tempo todo, além de vodca, gim, energéticos, whisky, refrigerantes, cerveja e muito mais.

André Barros, Diogenes Queiroz, Guilherme Viana e Gabriel Lobo são os responsáveis pelos sete dias de folia do Allegria. Só no ano passado, o Camarote reuniu mais de 10 mil pessoas. Os sócios prometem, mais uma vez, promover muita diversão, receber gente bonita e proporcionar noites inesquecíveis, como um bom Carnaval pede.

Em 2020, para oferecer o máximo de conforto e exclusividade, o Allegria conta com três andares, planejados para melhorar ainda mais a circulação e visibilidade do público, além de um super palco para os shows. Assim como em 2019, a cenografia vai criar o ambiente perfeito e genuíno para esta festa, que mais uma vez, será exclusivo e com muitas surpresas para os foliões.

A lista disputada de convidados para o camarote é elaborada pelo sócio e promoter Diógenes Queiroz. Na edição 2019, Sabrina Sato, Bruna Marquezine, Deborah Secco, Yasmin Brunet e outros famosos prestigiaram o local e mostraram que têm samba no pé.

O Allegria vai além da Avenida. O Camarote carioca apoia diversos projetos de entretenimento pela cidade e também, em outros estados. Os convites já estão à venda, a partir de R$990 reais. Confira abaixo a programação e valores completos.

Vendas: http://www.camaroteallegria.com/
IG: @camaroteallegria

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.