Novidades e programação intensa de shows marcam o primeiro dia do Fortal 2019

fortal

O Fortal 2019 deu início à programação na noite desta quinta-feira, 25, com uma maratona intensa de shows. No Corredor da Folia, quem abriu os trabalhos foi o baiano Saulo Fernandes, no comando do Bloco Oba!, trazendo toda sua vibe singular para a avenida. Em seguida, o grupo Harmonia do Samba, na voz e suingue de Xanddy, puxou o Bloco Bagunça ao som de hits como “Tic Nervoso” e “Paradinha”, fazendo geral cair no ritmo do axé.Encerrando a programação da quinta do Corredor, o rei do Fortal, Bell Marques, ao lado de Rafa e Pipo Marques, levou a galera do Bloco Vumbora a loucura com três voltas no corredor da folia. No trio, pai e filhos cantaram grandes sucessos dos mais de 30 anos da carreira de Bell, como “Diga Que Valeu” e “100% Você”, além de hits da dupla baiana como “Pimenta Malagueta”, fazendo a avenida pegar fogo.

Camarote Mucuripe

No Camarote Mucuripe, Gusttavo Lima, um dos cantores mais populares da atualidade, estreou no Fortal em grande estilo. Uma das atrações mais esperadas do evento, o embaixador cantou sucessos como “Milu”, “Cem Mil” e “Apelido Carinhoso”. Pela primeira vez, o Camarote Mucuripe é open bar.

Quem também esteve no palco do espaço premium foi o forrozeiro de destaque Wallas Arrais, embalado pelos hits “Troquinho” e “Eu Não Vou”. Além dele, o público pôde curtir o sertanejo da dupla Pedro & e Kauan e fritar na batida do DJ Rodmac.

Palco Avenida

O axé beat de Wellington Hansk e o som eclético da banda cearense Sousete deram o start no Palco Avenida no primeiro dia de Fortal. O público pode curtir as apresentações durante o intervalo entre os blocos. Além disso, DJ Kadu animou o espaço. Ele se apresenta em todos os dias de Fortal no Palco Avenida.

SKOL NO FORTAL

A cerveja SKOL está muito feliz em fazer parte, pela primeira vez, do Fortal. Para isso escolheu a SKOL PURO MALTE, a única Puro Malte que desce redondo, para assinar a festa. A expectativa da marca é fazer o evento ficar ainda maior, mais gostoso e divertido.
Para isso, preparou uma série de ações que antecederam o Fortal, como o lançamento da Lata Decorada, a campanha de Caça às Latas Autografadas, as entregas de kits com Drone, o Mub SKOL na Praia de Iracema com degustação de Skol Puro Malte, e a Piscina SKOL na entrega de abadás.

Para os quatro dias de folia não será diferente. Inovadora, surpreendente e democrática, a cerveja que desce redondo dará o tom da folia. Uma das ações que merece destaque pelo perfil inovador, é o Hub Bar SKOL Puro Malte, que será montado próximo à entrada da Cidade do Fortal e vai funcionar com uma estrutura interativa, tecnológica e instagramável.

No intuito de contribuir com a cobertura dos colegas jornalistas, a SKOL montou um Press Point no BackStage do Camarote Mucuripe. Será o espaço ideal para fazer entrevistas, produzir matérias e disparar o conteúdo para as redações.

Além disso a SKOL terá equipes de jornalistas e fotógrafos, espalhadas por toda a Cidade do Fortal. Eles vão descobrir personagens e contar histórias, com um olhar diferenciado, e divertido. A SKOL – cerveja oficial do Fortal, estará com porta-vozes disponíveis para atender a imprensa da durante todos os dias de folia. As entrevistas devem ser solicitadas para a equipe da Agência LK, responsável pela assessoria de imprensa da Ambev no Norte e Nordeste. Seguem contatos:

Karlo Dias – 71 99997-6391
Victor Lacerda – 71 99996-9675
Walber Freitas – 85 98803-1304
Heloiza Vasconcelos – 85 998762-8373

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DOS PRÓXIMOS DIAS DO FORTAL 2019

CORREDOR DA FOLIA
SEXTA (26/07)  SÁBADO (27/07) DOMINGO (28/07)
20h30 – Bloco Largadinho – Alinne Rosa 20 h – Bloco Eh Loco/Vem Com O Gigante – Leo Santana 19h30 – Bloco Siriguella – Bell Marques
21h15 – Bloco Eh Loco – Saia Rodada e Gustavo Mioto 20h45 – Bloco Siriguella – Bell Marques 20h15 – Bloco Village – Ivete Sangalo
22h – Bloco Siriguella – Bell Marques 21h30 – Bloco Village – Ivete Sangalo 21h – Bloco Vai Safadão / Eh Loco – Wesley Safadão
CAMAROTE MUCURIPE
SEXTA (26/07)  SÁBADO (27/07) DOMINGO (28/07)
Durval Lélys Xand Avião Simone e Simaria
Dennis Dj Gustavo Mioto Banda EVA
Kvsh Sousete JM Puxado
Eric Land Dj Pedro Sampaio Matheus e Kauan

*A ordem acima não corresponde à sequência de apresentações em cada dia;

PALCO AVENIDA
SEXTA (26/07)  SÁBADO (27/07) DOMINGO (28/07)
É o Tchan Denny Denan Jammil
Salve Simpatia Ivo Brown São 2
Fabinho Varela
Dj Kadu Dj Kadu Dj Kadu

*A ordem acima não corresponde à sequência de apresentações em cada dia;  

SERVIÇO FORTAL 2019

Data: 25 a 28 de julho
Local: Cidade Fortal
Endereço: Bairro Manoel Dias Branco (S/N)
Informações sobre preços e lotes: (85) 3261.4050
Facebookhttps://www.facebook.com/Fortaloficial/
Instagramhttps://www.instagram.com/fortaloficial/
Sitehttp://www.fortal.com.br/

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Léo Santana, Ivete Sangalo, Bell Marques, Xand Avião e mais animam o sábado de Fortal 2019

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.