Lentes coloridas para dar um ‘up’ no look

lentes look

O dia mais colorido do ano em São Paulo está se aproximando. No próximo domingo, 23, acontece a Parada do Orgulho LGBT. Como de costume, a 23ª edição promete uma disputa de incríveis looks e fantasias com as mais de três milhões de pessoas esperadas para esse dia. Uma dica para ousar e arrasar na produção é utilizar lentes de contato coloridas.

A proposta de utilizar as lentes de contato coloridas como um acessório é para que a pessoa possa se reinventar e se sentir ainda mais poderosa. Gabrielle Pompilio, Gerente de Marketing da e-lens, maior e-commerce de lentes de contato do Brasil, explica que a escolha do modelo pode variar dependendo de seu estilo. “Você pode variar desde uma make básica em que as lentes funcionam para destacar os olhos, até maquiagens que acompanham as fantasias. As lentes de contato coloridas possuem uma enorme variedade de tons e é possível apostar em uma tonalidade contrastante com a make ou usar tons de sombra que acompa nhem a cor dos olhos”, explica.

Uma dica importante é não se esquecer de colocá-las antes de começar a se maquiar e também retirá-las antes de remover a make. Assim, você evita que as lentes saiam do lugar e deixa seus olhos livres para passar os cremes demaquilantes. Se você usa óculos de grau, não tem problema: muitas delas corrigem também miopia, hipermetropia, e algumas até mesmo baixas dioptrias de astigmatismo.

O acessório colorido cria um visual diferenciado e um plus surpreendente na make

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.