Jão se apresenta no Circo Voador com a turnê do álbum “Lobos”

jão

Um dos maiores fenômenos do pop brasileiro do último ano, Jão vai se apresentar no Circo Voador, Rio de Janeiro, no próximo sábado (16).

O cantor está em turnê com o seu primeiro álbum “Lobos”. Com sucessos como ‘Me Beija Com Raiva’, ‘Imaturo’ e ‘Vou Morrer Sozinho’, ele volta à cidade depois de dois shows esgotados.

Jão também participa na próxima quinta-feira (14) do DVD de Ludmilla, “Hello Mundo” gravado na Jeunesse Arena.

Em seu primeiro álbum, o cantor traz uma fusão dos elementos e batidas do pop às sonoridades regionais brasileiras.

JÃO

Jão começou sua carreira na música por meio de covers publicados em seu canal no Youtube, fazendo o cantor viralizar na internet. O primeiro vídeo postado em seu canal foi do cover da música ‘Bang’ de Anitta, que chamou atenção da cantora que elogiou a versão de Jão. Porém, a interpretação que lhe trouxe mais visualizações foi da música sertaneja ‘Medo Bobo’ da dupla Maiara & Maraisa, que teve 800 mil visualizações. Canções de artistas como Ana Vilela, Charlie Brown Jr. e Matheus & Kauan ganharam versões e viralizaram também nas redes sociais. O cantor confessou que é fã de Ed Sheeran e The Weeknd, e que esses dois são suas principais inspirações para seu gênero musical. O talento de Jão chamou atenção dos produtores musicais Pedro Dash e Marcelinho Ferraz, da Head Media, gravadora ligada a Universal Music, que ajudaram a criar seus primeiros singles.

No dia 20 de outubro de 2017, Jão lançou seus dois singles ‘Ressaca’ e ‘Álcool’ que abriram as portas do sucesso em sua carreira Em 17 de janeiro de 2018 Jão lançou seu terceiro single, ‘Imaturo’, que alcançou o topo do Spotify Viral Brasil.  Com o bom desempenho do single, Jão anunciou que estaria gravando seu primeiro álbum de estúdio, e para a surpresa de seus fãs, em 1º de junho, que ele lançou seu primeiro EP intitulado ‘Primeiro Acústico’, que conta com 4 músicas, sendo elas versões acústicas de seus singles, com mais uma música nova chamada “Aqui”. O cantor havia escrito essa canção para seu álbum.  No dia 14 de Agosto, lançou como single e clipe a música ‘Vou Morrer Sozinho’ que faz parte do seu primeiro álbum, que veio a ser lançado no dia 17 de Agosto, intitulado ‘Lobos’, que estreou com sete músicas novas entre as outras mais tocadas do país no Spotify, sendo uma delas no Top 50. Além disso, ficou também em segundo lugar no iTunes, abaixo apenas da cantora americana Ariana Grande, que lançou seu álbum ‘Sweetener’ no mesmo dia.

O terceiro single de seu álbum foi lançado em 13 de dezembro, a música ‘Me Beija com Raiva’ teve um bom desempenho nas plataformas digitais. Em entrevista para Revista GQ, Jão confessa que a letra da música é sobre o fim de um relacionamento que ele teve com um rapaz. Jão também assumiu abertamente ser bissexual, algo que ele não havia contando antes, o que gerava duvidas entre seus fãs sobre sua sexualidade.[

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.