Com o objetivo de estimular o protagonismo feminino com técnicas de marketing pessoal e empreendedorismo, a ESPM, escola de negócios referência nas áreas de Publicidade, Marketing, Consumo, Comunicação e Economia Criativa, realiza em 27 de setembro, o curso Dona de Si: Empreendedorismo e Marketing Pessoal para Mulheres. O curso é uma parceria entre a ESPM, a revista Vogue Brasil e a coluna Dona de Si, assinada pela atriz Suzi Pires.
O programa está dividido em cinco tópicos batizados de Tornando-se Dona de Si, Eu Sou Empreendedora de Mim Mesma, Eu não Quero Mais Minhas Crenças Limitantes, Eu me Conheço, Eu me Supero e Eu Assino um Compromisso Comigo Mesma, o workshop é ministrado pela atriz Suzi Pires, autora da coluna Dona de Si, publicada no site da Vogue e fundadora do Instituto Dona de Si, cujo objetivo é estimular, por meio de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria.
Para participar do workshop, que também conta com módulos sobre empreendedorismo e marketing pessoal, as interessadas devem se inscrever no link evento.espm.br/confirmacao.
Sobre a ESPM
A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 15 000 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 200 funcionários estão distribuídos em seis campi – três em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre, e um em Florianópolis. O Lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM. Para isso, a instituição investe constantemente em novas metodologias de aprendizagem, tecnologias e infraestrutura.
Sobre a Vogue
Título internacional especializado em moda com presença no Brasil há 43 anos, a Vogue Brasil é referência no assunto. Conta com periodicidade mensal, e é considerada a maior revista de moda do País, abordando assuntos também nos segmentos de beleza e lifestyle, com foco na mulher.
Sobre o Instituto Dona de Si
A instituição tem como propósito incentivar, através de projetos regionais, o aumento do número de mulheres em cargos e carreiras nas quais são minoria, principalmente no cenário do audiovisual.
Deixe uma resposta