Bacardi se junta a Anitta e Major Lazer para estreia de ‘Make it Hot’

Bacardi se junta a Anitta e Major Lazer para estreia de ‘Make it Hot’
Bacardi se junta a Anitta e Major Lazer para estreia de ‘Make it Hot’

 Com menos de 48 horas para a chegada do verão europeu, o rum BACARDÍ, Major Lazer e Anitta anunciam hoje a estreia de ‘Make it Hot’, uma música que vai embalar a estação mais quente do velho continente – e o inverno brasileiro. O lançamento faz parte da nova campanha do rum da marca, ‘Pass the Beat’. A estreia mundial de ‘Make it Hot’ em todas as plataformas de streaming marca o ponto culminante de uma filmagem épica que reuniu grandes nomes da música na Costa Rica em maio.

‘Make it Hot’ é a mais nova evolução da parceria de Bacardí com Major Lazer, grupo musical composto por Diplo e Walshy Fire, que já está na terceira edição. Em ‘Pass The Beat’, a nova campanha da marca, Anitta e Major Lazer revivem visualmente o processo pelo qual os artistas inspiram outros artistas, passando a energia e a criatividade de um para o outro. A nova música é a personificação da campanha ‘Viva o que te move’ da marca, que homenageia a energia contagiante que as pessoas sentem quando juntam boa música, as vibes da multidão e o rum BACARDÍ.

“BACARDÍ é uma marca que achou um jeito de se integrar genuinamente na cultura musical, então quando estávamos discutindo sobre como lançar essa música de uma forma grande, nós sabíamos exatamente a quem procurar”, comenta Diplo. “Seja tocando num festival de música ou viajando ao redor do mundo para performar para os nossos fãs, com BACARDÍ nós podemos realmente fazer a festa acontecer, com música nova e ótimos drinks”.

“Eu já trabalhei com Major Lazer no passado, então nos juntarmos para criar ‘Make it hot’ foi como reunir uma família”, disse Anitta. A cantora continua: “Com as mentes criativas da BACARDÍ e um ou dois deliciosos drinks, estávamos destinados a criar algo completamente especial e memorável. Nós não podemos esperar para vocês verem tudo!”.

Para completar o lançamento do ano, o clipe oficial da nova música estreia na quarta-feira, 26 de junho. Comandado pelo diretor Jovan Todorović da Stink Productions e desenvolvido pela BBDO New York, o clipe e o comercial de TV foram filmados inteiramente na Costa Rica, inspirados pelo caribe latino das ilhas de origem da BACARDÍ. A marca também recrutou Lazer Gyals, Sara Bivens e Helen Gedlu para dançarem ao lado de Major Lazer e Anitta, trazendo uma explosão de energia para todo o set e vídeo.

“O clipe tem um olhar específico e muito bem desenhado. No espírito de ‘passing the beat’, nós utilizamos câmeras com movimentos rápidos para passar e girar entre os diferentes dançarinos, partes e artistas – que você não vê muito em vídeos hoje em dia” disse o diretor Jovan Todorović. “Durante o processo, Major Lazer, Anitta e seus dançarinos tiveram que aprender a nova linguagem desse tipo de câmera e saber como representar com ela – isso tudo funcionou graciosamente bem e estamos animados com o resultado”.

“Tivemos alguns aprendizados nos últimos anos, e quando ouvimos a nova música que Major Lazer e Anitta queriam lançar com a gente, sabíamos que essa energia alta era o pedaço que faltava” disse Laila Mignoni, Diretora de Excelência Criativa da BACARDÍ. “Jovan teve uma visão incrível para o ritmo e tratamento do vídeo, então quando você une isso com a nova música e com os drinks BACARDÍ, nós sabemos que teríamos algo que inspiraria todo mundo a festejar com a gente na próxima estação”.

Começando hoje, a criação “Pass the Beat”, desenvolvida pela BBDO New York, será ampliada por vários canais, de redes sociais e de vídeos online, incluindo Hulu, Vevo, Snapchat e Instagram. Os fãs podem baixar ‘Make it Hot’ a partir de hoje nas plataformas de música e devem ficar atentos para o lançamento do clipe na quarta-feira, 26 de junho.

Cruzando as linhas entre reggae, dancehall, hip-hop e música eletrônica, BACARDÍ vem unindo fãs de diferentes gêneros musicais para experenciarem um novo tipo de festa, e nesta temporada não será diferente. A campanha “Pass the Beat” e a presença da marca em festivais de música nacionais, marcam o início de um momento cheio de drinks refrescantes e músicas enérgicas para os fãs ao longo da próxima estação.

“Viva o que te move” está no centro de tudo que fazemos na BACARDÍ, de parceiros que nós apoiamos até os festivais de música que participamos. Nós temos trabalhado mais próximos do Major Lazer nesses últimos anos para definir um único ‘Sound of Rum’, algo que inspire as pessoas a saírem dos seus assentos e celebrarem” disse Ned Duggan, vice-presidente da companhia BACARDÍ. “‘Make it Hot’, é o protótipo do ‘Sound of Rum’ e nós estamos empolgados em como toda campanha se juntou – é a combinação perfeita de música, drinks e boas vibrações”.

Para mais informações no rum de BACARDÍ e receitas de drinks, visite: www.BACARDI.com.br.

Sobre BACARDÍ® Rum – O Rum mais premiado do mundo

Em 1862, na cidade de Santiago de Cuba, o fundador Don Facundo Bacardí Massó revolucionou o espírito das indústrias quando criou um rum mais encorpado e com um sabor suave – BACARDÍ. O sabor único do rum BACARDÍ inspirou os pioneiros de drinks a produzirem algumas das mais famosas receitas do mundo, incluindo o Mojito BACARDÍ, o Daiquirí BACARDÍ, o Cuba Libre BACARDÍ, a Piña Colada BACARDÍ e o El Presidente BACARDÍ. O rum BACARDÍ é o mais premiado, tem mais de 800 premiações pela qualidade, sabor e inovação. Hoje, o rum BACARDÍ é feito principalmente em Porto Rico onde é produzido para garantir que o sabor permaneça o mesmo de como foi quando foi misturado pela primeira vez em 1862. www.bacardi.com

A marca BACARDÍ é parte do portfólio de Bacardí Limited, com sede em Hamilton, Bermuda. A Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.