Ipanema terá aulas grátis de pole dance este domingo

pole dance ipanema
Foto: Rio Pole Dance Studio Ipanema

O Poli Beach: um dia inteirinho dedicado a atividades gratuitas na praia será promovido pelo Espaço Amora em conjunto com o Pole Arte e o Studio 1.

As aulas  acontecem a partir das 14h, em frente a Rua Farme de Amoedo e os interessados poderão se inscrever na hora em atividades como o Pole Dance, Taichi Leque e outras. Tudo de graça e não é preciso ter experiência.

O  Espaço Amora é o primeiro estúdio de pole dance e outras atividades como Stiletto, Jazz Funk e Vogue no Bairro de Ipanema.  Muito mais que uma atividade física, o Pole Dance é uma mistura de dança, acrobacia, terapia e superação, além de ser um importante movimento de expressão e luta pelo amor próprio, autoestima  e felicidade de ser quem somos.

 “Nós acreditamos na positividade corporal como o grande salto para uma vida mais leve, autônoma e empoderada, e vamos jogar a autoestima de todos lá em cima com muita energia e diversão!”, afirma Juliana Natal, sócia do Espaço Amora.

No Espaço Amora, todas as aulas são personalizadas, com turmas que vão do método iniciante até o avançado, e aplicadas de forma gradual com compreensão, trabalho físico e respeito pelo desenvolvimento individual de cada corpo e performance”, afirma Marili Stefany, sócia de Juliana.

Fonte: Sopa Cultural

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Aulas grátis de pole dance este domingo no Posto 9

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.