Caio Dias lança o clipe de “Resistência”

caio dias resistência
George Lucas/Divulgação

Influenciado pelo trap, o mineiro Caio Dias lança nova música de trabalho, “Resistência”, nessa quarta. Acompanhada de clipe dirigido por Bia Tomielo, o vídeo traz a popular Praça do Pôr do Sol como cenário principal, enquanto ambienta o público numa atmosfera sonora de tensão, na qual o eu lírico busca blindar-se emocionalmente contra a perturbação causada por conflitos afetivos.

No clipe, a força exaltada nos versos é traduzida pelo conflito de dois grupos que buscam entender-se afetivamente. A ideia, segundo o cantor, é exaltar a importância de dizer “não” diante de situações que são emocionalmente abusivas. “Buscar uma resistência emocional e saber que temos o poder de dizer ‘não’ para situações abusivas, de qualquer forma, é fundamental”, explicou Caio.

A realidade do virtual

Além de Caio Dias e seus dois dançarinos, Daniel Anjos e Wellington Santana – que no clipe aparece “montado” como Giselle, o clipe traz seguidores do cantor como personagens. “O mundo virtual é bom, mas é bom porque pode vir pra realidade, sabe? Por isso fiz o convite no instagram pra quem tivesse vontade somar com a gente e todo mundo se conectar de verdade”, reflete.

Caio Dias

Nascido no samba, o belo-horizontino Caio Dias é um cantor de celebrações às brasilidades. Imerso em efeitos clássicos do pop unidos a tendências da música urbana brasileira e latino-americana, mescla influências como o funk carioca e reggaeton a letras que trazem superação afetiva e autoestima como pano de fundo.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.