Axé toma conta do BBB hoje! Será que teremos performance de Daniela Mercury?!

BBB

A festa do BBB desta quarta-feira tem inspiração na Bahia. A decoração contará com uma réplica do Farol da Barra, fitinhas do Bonfim e elementos gráficos inspirados nas pinturas corporais da Timbalada. No cardápio, tradicional comida baiana como acarajé, casquinha de siri, vatapá, moquecas, caruru e, claro, bastante dendê.

Antes de aproveitarem a pista de dança, os brothers assistirão a um vídeo da cantora Daniela Mercury contando a história do ritmo baiana que conquistou o país. Ainda não se sabe se a cantora estará presente.

SOBRE O BBB

Big Brother Brasil (representado popularmente pela sigla BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother. Sua primeira edição iniciou em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual, normalmente de janeiro ao final de março ou começo de abril.

O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir a qualquer momento do programa. Em cada semana, dois ou três participantes são indicados para enfrentar o voto popular, onde o mais votado é eliminado do programa. Os participantes têm como objetivo permanecer na casa até o último dia, quando o público escolherá, por meio de votação, quem será o ganhador do grande prêmio final.

No Brasil, além das transmissões diárias na Rede Globo, é exibido em pay-per-view pelo sites Globo Play e Globosat Play, sendo este último exclusivo para assinantes de televisão a cabo, além de flashes esporádicos no Multishow.

A final da décima temporada do programa é conhecida por ter quebrado o recorde mundial de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos.

Sobre assessoria@blocotomecontademim.com.br 270 Artigos
assessoria@blocotomecontademim.com.br

1 Trackback / Pingback

  1. Institucionais | Honda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.